0

Ivete Sangalo diz que Claudia Leitte é a 'rainha dos áudios'

A cantora falou sobre sua amizade com Claudia, Sandy, Fernanda Souza e Luan Santana, elogiado por ela por seu asseio com a aparência

4 jun 2018
17h36
atualizado às 18h29
  • separator
  • comentários

A cantora Ivete Sangalo revelou que Claudia Leitte é a personalidade com quem ela perde mais tempo conversando no WhatsApp, antes de sua apresentação com Gilberto Gil no Allianz Parque. Em entrevista à youtuber Foquinha, ela falou que "Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos". "O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Eu fiquei meia hora rindo. Ela é boa de WhatsApp. Ela manda vídeos que eu fico: 'onde você achou isso?' E eu recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida!", destacou.

Ivete Sangalo define Claudia Leitte em conversas online em vídeo divulgado nesta segunda-feira
Ivete Sangalo define Claudia Leitte em conversas online em vídeo divulgado nesta segunda-feira
Foto: TV Globo / PurePeople

Luan é elogiado por perfume: 'Sempre cheiroso'

Outro trecho citado foi de "Me Abraça", "Quando você passa eu sinto seu cheiro", e Ivete foi direta: "Luan Santana". A baiana explicou que o cantor, par de Tatá Werneck em seu novo clipe, sempre rouba a cena com seu perfume. "Ele está sempre cheiroso! Sempre arrumado, sempre com o cabelo bem cortado, ele é um cara higiênico. E ele tem essa delicadeza. Porque você estar limpinho todo tempo é uma delicadeza com o outro. Além de ser consigo, é com o outro!", elogiou Ivete. Quando a pergunta foi sobre as gêmeas, Marina e Helena, um trecho de "Beleza Rara" foi mencionado e a youtuber quis saber qual seria o famoso escolhido para ninar as gêmeas, cuja diferença de personalidade foi destacada por ela recentemente. "Sandy, sem a menor dúvida!", exclamou.

Cantora entrega produtor: 'Ronca muito'

Quando a pergunta foi sobre com quem ela não dividiria um quarto de hotel, ela logo entregou Dito, seu produtor e amigo de longa data. "Ô, gente! Eu acho que eu dividiria com todo mundo. Eu posso falar outro nome, que não está aqui? Posso falar Dito porque ele ronca? Dito ronca muito! Roncava, roncava! Não ronca mais. Agora ele está magro, bonito e gostoso", brincou Ivete. Foquinha quis saber também com qual das personalidades ela não pegaria uma carona. "Quem não manda bem no volante? Fernandinha Souza eu não falaria porque ela é geminiana. Ela sabe dirigir, ela sabe cozinhar, ela sabe fazer tudo. Geminiana sabe fazer tudo. Então eu não diria ela. Eu acho que Hugo Gloss não vai muito bem. Eu e Hugo a gente é muito amigo e a gente está junto em situações que ele nunca me mostrou. Ainda mais que ele usa muito o celular. Seria perigosíssimo...", argumentou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade