0

Ivete Sangalo dá boas-vindas a 2018 com filho e beijo em marido:'Imagem de amor'

Cantora postou registro fofo com a família na madrugada desta segunda-feira (1º)

1 jan 2018
12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo, após comandar sentada a festa de Réveillon em Salvador, na Bahia, compartilhou uma foto beijando o marido, Daniel Cady, junto do filho Marcelo, de 8 anos. Na publicação em seu perfil no Instagram, a cantora que está grávida de 7 meses de duas meninas celebrou a chegada do ano novo e fez votos aos fãs e seguidores da rede social. "Assim que eu quero desejar a vocês um ano novo bem maravilhoso. Uma imagem de amor. Que Deus nos cubra de bênçãos, saúde, amor e muitas alegrias nesse ano de 2018. Meus fãs, meus zamuris, vocês são uma razão linda para seguir em frente. Amo vocês! Sejamos felizes sempre! Desejo que o ano chegue trazendo muita felicidade e a nossa enorme capacidade de respeitar e admirar o outro. Viva 2018!", escreveu a cantora de axé.

Filhas de Ivete Sangalo devem nascer antes do tempo previsto

Ansiosa para receber as gêmeas que terão nomes escolhidos pelo primogênito Marcelo, Ivete Sangalo contou que a gestação não irá completar o tempo estimado devido ao crescimento das meninas e o parto deve acontecer logo depois do Carnaval. "A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege", disse a artista. A mamãe de segunda viagem afirmou estar exibindo mais detalhes para ser usada como exemplo por mulheres que têm vontade de engravidar. "Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha. No caso de agora, aos 45 e grávida de gêmeas, acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres. Eu queria muito ter mais filhos e, quando eu via alguém realizando isso, me pegava pensando: 'É possível'. Então falar sobre o assunto talvez seja um estímulo e um serviço para encorajar outras mulheres que passam por esse tratamento, que não é fácil. Muitas dividem suas angústias comigo, me fazem perguntas nas redes sociais", falou.

'Vai ser uma loucura!', diz Ivete sobre rotina com filhos

Com seu bom humor, Ivete Sangalo brincou ao prever seu dia a dia com três filhos, já imaginando o aumento na quantidade de afazeres. "Prometo que nesse ano de 2018, eu farei muitos vídeos, muitas coisas. Especialmente porque esse ano eu vou ser mãe de gêmeos e vou ter tempo demais para fazer vídeo. Já estou vendo as crianças independentes, andando sozinhas, fazendo sua própria comida, tomando seu próprio banho, e sem chamar 'mamãe, mamãe, mamãe'. Vai ser assim. Vai ser uma loucura!", disse.

(Por Carol Borges)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade