2 eventos ao vivo

Ivete Sangalo conta que filho se decepcionou ao saber que teria irmãs: 'Chorou'

Cantora explicou ao menino que 'Papai do Céu mandou duas meninas pra compensar que não tinha um menino'

6 jan 2018
19h01
  • separator
  • comentários

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo, que entrou de licença-maternidade após o show de réveillon em Salvador, na Bahia, contou em entrevista ao programa "Estrelas" deste sábado (06) como fez para lidar com a frustração do filho, Marcelo, ao descobrir que teria irmãs e não um irmão menino, como queria. "Quando eu fiquei grávida, eu falei: 'mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas'. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: 'na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino'. E aí ele aceitou essa história", detalhou. E revelou que está se preparando para a revolução que o nascimento das gêmeas vai provocar em sua vida e, especialmente, na do primogênito: "Eu estou preparando ele pra essa transformação. Ele não é o rei da casa só, ele é o rei da minha vida".

Angélica conta que ligou as trompas

Durante a entrevista com Ivete, Angélica acabou revelando que não pode mais ter filhos. A mãe de Joaquim, de 12 anos, Benício, de 10 e Eva, de 5, contou: "Eu fechei minha fabriquinha. Liguei [as trompas]. Porque eu sou tão louca e apaixonada que nem você que quando eu estava grávida eu pensei: 'se eu não ligar eu vou querer de novo'". Ivete, por sua vez, assumiu: "Eu penso em ter mais filho. Queria 6, igual meus pais tiveram. Casa cheia".

Cantora revela enjoos e desejos na gestação

Ivete Sangalo falou em recente entrevista ao "Vídeo Show" sobre o que mais tem desejado comer durante a gestação das meninas. "Nessa gravidez especificamente, tenho desejo de cozido, milkshake... Mas na do meu primeiro filho eu queria comer o mundo, não podia ver uma propaganda de alguma coisa que queria comer", brincou a artista, que deve dar à luz antes de completar 40 semanas. Por outro lado a artista assumiu que também teve muitos enjoos, inclusive de coisas inusitadas, e que isso acabou ajudando no controle do seu peso. "Tive muito enjoo, de lugares, cheiro, cor... Eu nunca pensei. Depois passou, aí falei 'vou aproveitar que não meti o pé na jaca nos três primeiros meses e vou segurar um pouco'. Treino muito e trabalho", contou a mãe de Marcelo, que aos 8 anos de idade ganhou a importante missão de escolher o nome das irmãs gêmeas. "Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!", justificou Ivete.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade