1 evento ao vivo

Ivete Sangalo comemora 1° ano das filhas gêmeas com festa havaiana. Fotos!

Na tarde deste domingo (10), a intérprete do hit 'Cheguei Pra Te Amar' reuniu amigos e familiares em uma celebração com tema tropical na Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia. Com decoração repleta de flores e plantas, a jurada do 'The Voice Brasil' deixou uma declaração aos herdeiros Marcelo, Marina e Helena: 'Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas'

11 fev 2019
08h08
  • separator
  • comentários

Filhas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, as gêmeas Helena e Marina completaram seu primeiro ano de vida neste domingo (10). Para celebrar o momento especial, a cantora reuniu seus convidados em uma festa havaiana na Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia. "Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor", declarou a famosa, citando o primogênito Marcelo. A decoração tropical ficou por conta da organização de Priscilla Marques, do blog "Anfitriã", e da papelaria personalizada Puro Fricote.

'Que dia mais lindo', festeja a cantora

Posando em uma foto com a família completa, a jurada do "The Voice Brasil" continuou: "Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo! Saúde e proteção, meus amores. Amamos vocês demais. Obrigada a vocês por tantas mensagens de carinho. Acho lindo". Daniel Cady, participativo na criação e educação das meninas, também compartilhou um clique da festinha e citou a música "Parabéns da Xuxa", de Xuxa Meneghel, apresentadora elogiada por Ivete com cabelo raspado: "Hoje é nosso dia, que dia mais feliz!".

'O sonho dos filhos é uma coisa que botei uma energia muito grande'

Tietada por Bruna Marquezine na gravação do DVD "Live Experience", a baiana fez uma balanço sobre sua jornada em 2018 e citou as gêmeas Marina e Helena como a maior realização pessoal. "Aprendi que as coisas... É por que aconteceram coisas comigo, de realização, que foram importantes para mim. Do meu desejo mais íntimo. De eu ter a força de colocar essa energia de se entregar as coisas. Isso sempre vale muito a pena. O sonho dos filhos é uma coisa que botei uma energia muito grande. Mas o aprendizado é que o amor é a mola mestra de tudo", declarou ao Purepeople. Prestes a agitar o carnaval de Salvador, Ivete se prepara: "Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade