1 evento ao vivo

Ivete Sangalo anuncia segunda gravidez: "são dois"

A cantora contou que está grávida de gêmeos com um post divertido no Instagram, nesta terça-feira (12)

12 set 2017
18h51
atualizado às 19h08
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo está grávida de novo! E, tal como aconteceu com Beyoncé, a segunda gestação da cantora, de 45 anos, é de gêmeos. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora - que havia congelado óvulos por conta do desejo de ter um novo herdeiro - fez o anúncio de forma bem humorada em seu Instagram nesta terça-feira (12). "Gente! Não sei porque essa calça não fecha? Ela tá grávida! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia", contou, mencionando o primogênito, de sete anos, que havia pedido um irmão como condição para os pais viajarem sozinhos.

Prestes a voltar ao palco do "The Voice Brasil" como jurada, após troca de cadeiras com Claudia Leitte, e se apresentar no palco do "Rock in Rio", Ivete se afirmou emocionada com a nova gravidez. "Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2! Uhuuuuu! Tô chorando e escrevendo pra vocês zamuris lindos de mãe", legendou a cantora. A suspeita de uma nova gravidez da artista começaram durante um show privado dela na casa da colecionadora Maria Geyer, no Rio de Janeiro: segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", minutos antes de a baiana subir ao palco, o body usado por ela arrebentou e Ivete usou um vestido com transparências que evidenciou uma barriguinha.

Em entrevista à revista "Cosmopolitan", Ivete contou que, desde a chegada de Marcelo, mudou sua percepção de mundo e sua relação com o trabalho. "A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia. Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele", explicou a parceira de Wesley Safadão no clipe "À Vontade". À publicação, ela ainda falou sobre o bom humor que virou uma marca registrada: "d á um pouco de agonia se o lugar não está feliz, sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade