2 eventos ao vivo

Ivete Sangalo afasta preocupação com peso após gravidez: 'Me sinto bem sexy'

Além de falar sobre os cuidados com o corpo, a mãe das gêmeas Marina e Helena, de três meses, e do pequeno Marcelo, de oito anos, explicou também como concilia maternidade e a vida profissional. 'Minhas reuniões acontecem em casa, enquanto uma bebê chora, a outra mama e o mais velho pede melancia cortadinha sem caroço', brincou a mulher do nutricionista, Daniel Cady

25 mai 2018
17h56
atualizado em 26/5/2018 às 09h47
  • separator
  • comentários

Adepta de uma alimentação equilibrada, Ivete Sangalo ganhou 29 quilos durante a gravidez de Marina e Helena. Mas, segundo a cantora, ela não está preocupada com o peso após o nascimento das gêmeas. "Minha barriga segue grande e um seio está maior do que o outro, mas não fico neurótica, ao contrário, eu me sinto bem sexy e gostosa", disse à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".

Cantora concilia maternidade e vida profissional

Além de retomar a rotina de exercícios físicos, Ivete também está de volta ao trabalho. "Minhas reuniões acontecem em casa, enquanto uma bebê chora, a outra mama e o mais velho pede melancia cortadinha sem caroço", falou a mulher do nutricionista Daniel Cady, bem-humorada. No início da semana, a artista foi a atração principal da festa em comemoração aos 90 anos da empresa de chocolate Kopenhagen, em São Paulo, onde recebeu Paula Fernandes e Mariana Rios, com quem cantou alguns sucessos em seu pocket show.

Baiana comenta personalidade de gêmeas

Em entrevista anterior, Ivete afirmou que identifica aspectos que diferenciam as caçulas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come... A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso. Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto".

Marcelo escolheu o nome das irmãs

Mãe de Marcelo, de 8 anos, Ivete entregou também que o primogênito foi responsável por nomear as irmãs. "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai - e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada. Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou", declarou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade