0

Ivete revela truque para fazer gêmeas dormirem à noite

Cantora usa técnica para que as meninas não sintam sua falta durante viagens à trabalho.

6 nov 2019
12h46
atualizado às 13h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo falou sobre a rotina com os filhos: Marcelo, e as gêmeas Helena e Marina, de 1 ano e 9 meses. Segundo a artista, há um segredo especial no que diz respeito ao sono das crianças.

"Dou banho nas duas, coloco elas pra dormir. Na hora do sono, elas vão direto pra cama, não fico embalando. Eu fico do ladinho, pois sei que quando eu viajar pra fazer show, outra pessoa pode colocá-las na cama. Eu gosto de ficar calada, com o quarto escuro e juntinho delas, começo a fazer respiração de ioga: respiro fundo e solto. Se elas ficam querendo conversar, eu apenas falo: 'Filhas, é hora de dormir e descansar'. Só isso! Não fico cantarolando na hora de dormir, não. E aí, elas vão sentindo a calmaria dessa minha respiração e não encontram razão para energia fora de hora. Meninas, é tiro e queda!", contou, em entrevista à revista "Crescer".

Ivete Sangalo usou look Ralph & Russo, sandália René Caovilla, brincos Hueb e anel Sauer
Ivete Sangalo usou look Ralph & Russo, sandália René Caovilla, brincos Hueb e anel Sauer
Foto: Divulgação, Marlon Brambilla / PurePeople

Cantora diz que não é fácil ficar longe dos herdeiros

Ivete admitiu também que se sente culpada quando precisa ficar longe. "Tem épocas da minha vida que trabalho intensamente. No trilho da vida mesmo eu tive um filho na idade em que pude me planejar e as minhas filhas especialmente um planejamento ainda mais apurado. Então, o luxo da minha é poder ficar mais tempo com os meus filhos. Eu busquei isso! Mas eu tive a sorte de encontrar uma pessoa naquele tempo que acabou levando a minha vida para esse planejamento. Mas quando eu viajo é um sofrimento para mim ficar distante dos meus filhos, embora, eu tenho uma vigília em tempo real... Ali eu tenho pessoas e a família que me ajuda muito. Mas nessa correria toda eu sinto culpas e saudades porque não é só a questão do cuidado. No fim das contas eu quero estar com eles, eu sinto necessidade", disse.

Baiana afirma que família é prioridade em sua vida

Muito querida pelos fãs, Ivete comentou que valoriza os momentos com a família. "Você me falou assim: 'Ivete, nessa correria você sente falta de priorizar você?'. Eu não sinto falta, mas não priorizo. São coisas diferentes. Não priorizo porque é uma escolha ter os filhos. No meu caso, foi uma escolha minha, eu busquei isso. Então, há tempo para tudo. Eu me priorizei quando quis ter meus filhos. Eu quis ser mãe. Isso é uma priorização. A gente acha que ser mãe é ter tempo para malhar, para se maquiar e tal, também... Mas se você olhar pelo lado que queria ter os filhos e você não abriu mão disso, você se priorizou. Nesse momento, eles são uma prioridade máxima. Se eu acabo o meu dia e não me priorizei nessas questões pessoais, isso não me afeta. É tão intenso para mim prioriza-los para me priorizar que eu só fico tranquila quando passo o dia dedicada a essa maternidade".

Ivete Sangalo revela desejo de ter tido mais filhos

Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete entregou o desejo de ter tido mais filhos. "Nesse momento da minha vida (eu tenho 47 anos) acho que seria conturbado. Se eu tivesse tido o Marcelo talvez antes eu hoje estaria com mais filhos. Mas eu estou tão feliz com os meus 3 filhos. Estou feliz, preenchida, está muito maravilhoso! Mas no sentimento eu teria 10 filhos", declarou, bem-humorada.

"Eu adoro a vida de mãe, sempre brinco que Deus foi maravilhoso comigo. Colocou-me primeiro como cantora, para eu realizar os meus desejos profissionais e, na sequência, colocou-me mãe. Pois, se ele me coloca como mãe primeiro, eu não tava cantando nem no chuveiro (risos)", completou.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade