0

Italiano Alberto Mezzetti não descarta romance no 'BBB19': 'Quem sabe beijar'

Vencedor da 15ª temporada da versão italiana do reality, o 'Tarzan' acredita que terá bom relacionamento com os outros participantes após sua entrada na casa nesta sexta-feira (15): 'Acho que entrar lá vai ser bom para todos. Eles verem uma pessoa diferente depois de dois meses só olhando os mesmos rostos, dá uma adrenalina. Vou fazer amizade com todos e convidá-los para conhecer a Itália'

15 mar 2019
14h43
  • separator
  • comentários

Depois da Liderança emocionante de Rízia, novo participante promete agitar o "Big Brother Brasil 19". Nesta sexta-feira (15), o italiano Alberto Mezzetti, também conhecido pelo apelido de Tarzan, chega à casa com muitos planos. "Vou cozinhar, dançar, comer, cantar, quem sabe, beijar. Será só diversão! O povo brasileiro é muito parecido com o italiano. Nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade e personalidades muito similares", disse o participante de 34 anos, vencedor da 15° temporada do reality versão italiana.

'Sou um grande admirador das mulheres', diz Alberto

Com fama de namorador na Itália, o 'Tarzan' não descarta arranjar um affair dentro do confinamento. "Sou um grande admirador das mulheres. Elas são inteligentes, têm um discurso mais profundo que o dos homens. De uma maneira geral, me relaciono muito bem com elas. No 'Big Brother Brasil', quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?", questionou ele. Pelo jogo, Isabella e Maicon foram os primeiros a engatar um romance, seguidos por Alan e Hanna, ex-sister que espera por conversa com o surfista fora da casa.

Tarzan faz planos para brothers: 'Convidá-los a conhecer a Itália'

Alberto também está aberto para novas amizades: "Acho que entrar lá vai ser bom para todos. Eles verem uma pessoa diferente depois de dois meses só olhando os mesmos rostos, dá uma adrenalina. Vou fazer amizade com todos e convidá-los para conhecer a Itália". Segundo ele, sua sinceridade é um dos traços mais marcantes na sua personalidade. "Sou uma pessoa que não tem vergonha de nada. Acho que vai ser tudo belíssimo! Não sou um concorrente para os Brothers que já estão lá. Gosto da surpresa de conhecer novas pessoas - não sei nada da vida deles, e espero ser bem-recebido", explicou ele, sobre o programa que já ironizou polêmica entre famosos e zoou meme de Bruna Marquezine.

'Vai ser um sonho!', vibra novo integrante

Além disso, Mezzetti conta que conhecer o Brasil já era desejo antes mesmo de saber da novidade. "Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no 'Big Brother' é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: o de conhecer o país e o de entrar no 'BBB'. A experiência que tive no 'Grande Fratello' (a versão italiana do Big Brother) foi magnífica. Sem contar que é muito bom passar um período em uma casa sem ter grandes preocupações, só aproveitando, e não pensando nas contas de luz e água a pagar, sem despesas (risos). Isso é belíssimo! Além disso, vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um sonho!", declarou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade