8 eventos ao vivo

Isis Valverde volta ao trabalho 2 meses após nascimento do filho: 'Desafiador'

Atriz postou vídeo de um ensaio na web, onde falou sobre a rotina com Rael: 'Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda'

29 jan 2019
17h10
atualizado às 23h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde falou sobre a sua volta ao trabalho após o nascimento do filho, Rael, fruto do casamento com o modelo André Resende, para quem se declarou na web no início do mês. Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou os bastidores de um ensaio fotográfico e destacou a importância de retomar a profissão. "A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda! Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito", escreveu.

Atriz mantém cuidados com corpo após gravidez

O corpo enxuto de Isis gerou comentários poucas semanas depois da chegada de Rael. Adepta de atividades físicas para manter a boa forma, a mineira não enfrentou dificuldades para perder os quilos que conquistou na gestação e já comentou a importância de exercícios após o parto. Recentemente, o Purepeople conversou com a personal trainer Alice Miranda, que detalhou a nova rotina de treino da artista. "Os exercícios mudam a cada nova fase, quando a Isis descobriu a gravidez mudamos muitas coisas e agora nesse retorno, novamente tivemos que readaptar a nova realidade. Ela tem algumas restrições ainda. O objetivo maior era ela retomar aos poucos a rotina, se manter ativa, nenhuma preocupação com o corpo nesse momento, mas também não temos dúvidas que ela vai recuperar a excelente forma rápido. A Isis engordou o necessário durante a gestação e sempre se alimentou bem, tem acompanhamento, então o corpo não é uma preocupação", afirmou.

Isis incentiva amamentação: 'Crie forças'

Em outra ocasião, Isis publicou uma foto dos pés do herdeiro e incentivou as mães a alimentarem os filhos com leite materno. A atriz também deu um conselho para aquelas que, por algum motivo, não conseguem alimentar os seus bebês. "Amamente e se estiver cansada crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre!", disse.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade