5 eventos ao vivo

Isis Valverde vai se casar novamente com André Resende

Atriz e o modelo oficializaram a união em um sítio em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (10)isis

14 jun 2018
13h00
atualizado às 13h29
  • separator
  • comentários

Depois de oficializar a união com André Resende em uma cerimônia repleta de momentos emocionantes, Isis Valverde vai se casar novamente com o modelo em 2019. A novidade foi anunciada pela própria atriz em durante resposta a uma seguidora no Instagram, nesta quinta-feira (14). "Ano que vem tem o religioso. Junta energia!", escreveu a artista. O casal trocou votos no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa contou com convidados famosos como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Luiza Brunet, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, entre outros.

Isis Valverde vai casar novamente com André Resende
Isis Valverde vai casar novamente com André Resende
Foto: Divulgação, Laura Campanella / PurePeople

Atriz optou por maquiagem suave para o dia do casamento

Para o grande dia, Isis escolheu uma maquiagem leve, delicada e elegante assinada por Ton Reis. "Logo que ela decidiu casar, a gente já conversou e deixou claro que queria uma maquiagem leve, que é algo muito presente no meu trabalho e que a Isis também gosta. A gente se encontrou em uma tarde, maquiou e já chegamos no resultado final. Ela falou: 'É exatamente isso que eu quero'. O fato de eu conhecer muito bem e dela se sentir muito segura ajuda muito. Antes que você pergunte, não foi inspirado na make da Meghan Markle, porque a gente definiu tudo antes do casamento real. Mas assim que aconteceu, eu mandei fotos para ela e ela falou: 'Tá incrível, lindo, como eu quero também'", contou o beauty artist ao Purepeople.

Isis confessou nervosismo ao declarar votos com modelo

Grávida de 4 meses de um menino e usando um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, Isis Valverde trocou declarações de amor com. "Eu sempre gostei de falar em público. Mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar não liga não", disse no altar para o noivo. "Acho que nesse mundo não haveria melhor pessoa para ser minha esposa e mãe do meu filho. Sempre rezei para que a minha mulher gostasse do mar, e pá, me deu uma sereia. Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Te amo", retribuiu o modelo.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade