1 evento ao vivo

Isis Valverde usa tapa-seio e look da atriz rouba a cena em camarote. Detalhes!

Isis Valverde curtiu a segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (24). Para cair na folia, a atriz escolheu um figurino Farfetch Brasil ousado: sutiã Eduardo Caires, short Chiara Ferragni Collection e sandália Amina Muaddi. Para completar o visual, a artista investiu em unhas de cristal desenvolvidas por Brennheisen e joias Andrea Conti

25 fev 2020
01h55
atualizado às 16h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde curtiu a segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (24). Depois de usar um look decotado e com recorte estratégico, a atriz escolheu um figurino ousado para cair na folia: com produção assinada por Fernando Batista e beleza de Renata Brazil, Isis apostou em um modelito da Farfetch Brasil, sutiã Eduardo Caires com tapa-seio, destaque em fantasias no Carnaval, correntes Chiara Ferragni Collection e sandália Amina Muaddi. Para completar o visual, a mineira investiu em unhas de cristal desenvolvidas por Brennheisen e joias Andrea Conti. Isis chegou ao camarote N1 acompanhada do marido, André Resende, com quem trocou beijos sem se importar com a presença dos fotógrafos.

Atriz rebate críticas por viajar e deixar filho com marido

Fã de programas em família, Isis precisou viajar para Paris para acompanhar desfiles durante a Semana de Moda na Cidade Luz. No ano passado, a artista deixou o filho, Rael, que completou 1 ano, com o marido no Rio de Janeiro. A atitude de Isis foi criticada nas redes sociais, e, no programa "Se Joga", ela comentou as cobranças que recebeu. "Achei cômico. Não posso deixar meu filho com meu marido? É um pecado, é um crime? Sou mãe sozinha? Imagina: 'Vou ali tomar um açaí e deixei (Rael) com o meu marido'. Aí não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro. Não existe isso", desabafou.

Isis Valverde comenta vida sexual após maternidade

Isis elogiou também a atuação de André como pai. "Ele arrasa... às vezes, é até melhor que eu", entregou a intérprete de Betina novela "Amor de Mãe". Questionada por Fernanda Gentil sobre a vida sexual depois da chegada do herdeiro, Isis garantiu: "Na minha casa está tudo bem, não sei na sua (risos). Mas já aconteceu dele ter febre e a gente passar a noite cuidando dele, aí dá aquela quebrada".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade