0

Isis Valverde sai com filho, Rael, e filma o carro: 'Olha o estado'. Vídeo!

Atriz postou o registro nas redes sociais, neste sábado (2). Recentemente, Isis falou sobre a volta ao trabalho após dar à luz: 'Estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda!'

2 fev 2019
16h56
  • separator
  • 1
  • comentários

Isis Valverde está ainda mais atarefada desde o nascimento do primeiro filho, Rael, fruto do casamento com o empresário André Resende. Se dedicando integralmente ao papel de mãe, a atriz compartilhou um vídeo no Stories do Instagram, neste sábado (2), em que aparece dentro de um veículo em movimento e filmando a desorganização dentro do automóvel. "Quando vai sair com o baby olha o estado do carro", escreveu a mineira, criticada por ter recuperado rapidamente a boa forma após dar à luz. Recentemente, Isis visitou Sabrina Sato, em São Paulo, e ficou encantada com Zoe. "Amei a tarde linda. Fui conhecer minha nora, com todo o respeito, Duda Nagle (risos). Já tem pretendente certo!", brincou.

Atriz retoma as atividades profissionais

No início da semana, Isis falou sobre a rotina com o herdeiro, a quem atribuiu beleza. "A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda!", disse. Longe da TV desde o fim da novela "A Força do Querer", a atriz estava confirmada como protagonista de "Espelho da Vida", mas por causa da gravidez foi substituída por Vitória Strada.

Isis recusa críticas em post na web

Ativa em seu trabalho e em suas fotos na web, Isis ficou mais poderosa ao virar mãe. Ao mostrar que segue firme na prática de ioga, a artista rebateu os comentários que recebe de algumas pessoas na internet. "Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir... É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem - só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda", falou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade