0

Isis Valverde recebe Thaila Ayala em festa para celebrar aniversário de 31 anos

Após ganhar bolo em camarote na Sapucaí, atriz celebrou a data com a família e amigos

18 fev 2018
20h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde celebrou seus 31 anos em uma festa restrita aos mais íntimos no Rio de Janeiro, neste domingo (18). A atriz - que ganhou uma homenagem do namorado, André Resende, pela data - recebeu Thaila Ayala na comemoração. As duas posaram para fotos ao lado de amigas e a namorada de Renato Góes compartilhou um registro em seu Instagram. "Niver dela", escreveu na legenda.

Atriz ganhou bolo em camarote na Sapucaí

O aniversário de Isis Valverde foi neste sábado (17) e ela ganhou um bolo em uma camarote da Marquês de Sapucaí durante o desfile das campeãs. O presente foi levado pelo namorado e a atriz retribuiu o carinho com um beijinho no rapaz. No mesmo espaço do Sambódromo, Duda Nagle contou seus cuidados com a noiva, Sabrina Sato.

'Relacionamento é ajuste', diz Isis Valverde sobre breve pausa em namoro

Durante o Carnaval, Isis Valverde comentou sobre sua reconciliação com André Resende após um breve período separados. "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz", afirmou a atriz, que trocou beijos com o rapaz no camarote do qual foi musa neste ano.

Isis Valverde usa fantasia com transparência no Baile do Copa: 'Empoderada'

Isis Valverde foi a rainha da edição deste ano do Baile do Copa e apostou em uma fantasia gipsy da grife Rosa Chá. Em entrevista ao Purepeople, ela contou que se inspirou no trabalho do estilista Jean-Paul Gaultier para a confecção do figurino. "Ele fez um desfile com uma linha cigana, uma coleção voltada para o mundo dos ciganos. É uma pegada forte, jovem, diferenciada dos ciganos que a gente já conhece. Bem legal dar outra visão e também da mulher empoderada, né? Eu palpitei na roupa toda, em cada detalhe", disse a atriz. Ao chegar à festa, Isis foi elogiada pelo namorado: "Eu não tinha visto a fantasia até ela colocar, e está muito gata!".

Atriz ganha 2kg em viagem aos Estados Unidos e brinca: 'Batata frita e bacon'

Isis Valverde esteve recentemente no Havaí ao lado de André Resende e voltou da viagem com 2kg a mais. Em conversa com nossa equipe, ela brincou ao falar de sua atual dieta: "Está uma porcaria". Intolerante ao glúten, a atriz contou que o país tinha opções para pessoas celíacas e, por isso, deu optou pelo fast food e refrigerantes. "A América é uma desgraça porque você chega lá, fala que é celíaca e respondem: 'Sem problemas, a gente tem hambúrguer sem glúten. Temos pizza também'. Eu comi batata frita, arroz, muito queijo, muita gordura. Coca-Cola no copo grande", comentou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade