1 evento ao vivo

Isis Valverde posta foto e fãs notam semelhança com Carolina Ferraz: 'A cara'

Isis Valverde mostrou look do dia em selfie no espelho e chamou atenção dos fãs. No clique, a mineira aparece de calça jeans, top cropped de mangas, sandália flat branca, pochete e óculos com armação vermelha. 'Nessa foto me remeteu muito a Carolina Ferraz', falou uma. 'Está a cara de Carolina Ferraz', observou outra. "Tá a cara da Carolina Ferraz que também é maravilhosa atriz', disse um terceiro

6 abr 2019
15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde sempre esbanja estilo ao mostrar seus looks nas redes sociais. Dona de um corpo sequinho, alvo de comentários dos internautas, a atriz exibiu o modelito do dia em selfie no espelho e chamou atenção dos fãs no Instagram nesta sexta-feira (5), quando foi vista com o filho, Rael, pela primeira vez em shopping do Rio de Janeiro. No clique, a atriz aparece de calça jeans, top cropped de mangas e sandália flat branca. Para completar a produção, a mineira usou pochete e óculos com armação vermelha. "Lookizinho amor", legendou a mulher do modelo André Resende. Além dos elogios, os fãs apontaram semelhança de Isis com Carolina Ferraz na publicação. "Nessa foto me remeteu muito a Carolina Ferraz", falou uma. "Está a cara de Carolina Ferraz", observou outra. "Tá a cara da Carolina Ferraz que também é maravilhosa atriz", disse um terceiro.

Atriz esclarece rumores sobre futuro profissional

Longe da TV desde o fim da novela "A Força do Querer", Isis esclareceu as especulações de que teria planos de deixar de ser atriz para se dedicar a outras áreas. Em vídeo na web, a artista declarou que ama a profissão. "Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: 'Não deixe de ser atriz!'. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz", afirmou a mineira, escalada para "Amor de Mãe", trama das nove que substitui "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, sucessora de "O Sétimo Guardião".

Isis é criticada por ter recuperado rapidamente a boa forma

De volta ao trabalho após dar à luz, Isis voltou rapidamente ao corpo de antes da gestação. Em texto na web, a global recusou críticas que recebe de algumas pessoas na internet: "Recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir... É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem - só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade