3 eventos ao vivo

Isis Valverde posta foto de biquíni para celebrar 22 mi de seguidores: 'Sereia'

Isis Valverde chegou a 22 milhões de seguidores no Instagram. Para festejar a marca, a atriz compartilhou uma foto de biquíni e recebeu uma chuva de elogios. Intérprete da Betina da novela 'Amor de Mãe', paralisada há dois meses, Isis citou ainda a pandemia causada pelo coronavírus e se mostrou confiante no fim do período. 'Vamos atravessar a tempestade', escreveu

23 mai 2020
17h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Isis Valverde atingiu a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar o feito, a Betina da novela "Amor de Mãe" postou uma foto antiga. De biquíni, a mãe de Rael, de quase 1 ano e meio, aparece em uma praia. "Obrigada, 22 milhões", legendou a nova adepta do TikTok, rede social na qual chamou atenção pelo closet. A mulher do modelo André Resende foi elogiada pelas curvas. "Sereia", "linda", "musa", "maravilhosa", "deusa" e "gata" foram alguns dos adjetivos deixados para a artista.

Isis acredita no fim da quarentena: 'Atravessar a tempestade'

Na postagem, Isis também fez referência à pandemia causada pelo coronavírus. "Vamos atravessar a tempestade, depois vem a calmaria", escreveu ela. Nesse período sem gravações da trama das nove, interrompida há mais de dois meses, a atriz não deixa de lado a prática da yoga e ganhou até companhia do filho em uma ocasião.

Isis perdeu pai e avó em dois meses

O primeiro semestre do ano não está sendo fácil para a atriz. Em janeiro, um infarto tirou a vida do seu pai, Rubens Valverde. Dois meses depois, Isis perdeu a avó paterna. Nessa ocasião, a mãe de Rael também fez uma homenagem. "E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito (...). Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó", legendou ao postar foto com a mãe de seu pai.

Isis se encantou com evolução do filho: 'Falando coisinhas'

Recentemente, a atriz de "Amor de Mãe" se derreteu ao falar da evolução do pequeno Rael e da divisão de tarefas que tem com o marido, embora siga sendo auxiliada por uma funcionária que pediu para passar a quarentena na casa da atriz. "Estamos revezando em casa com Rael e ele está cada vez mais maduro. Dorme a noite toda, graças a Deus. E já está falando as coisinhas que deseja. Muito fofo", vibrou.

Novela 'Amor de Mãe' vai cortar beijo e cenas de sexo

A trama das nove tinha previsão de voltar a ser gravada em julho para retornar ao ar no mês seguinte. Por ora, nada foi decidido e até há a chance dela só ser retomada em 2021. Uma coisa já é certa. Na "segunda temporada" o folhetim não terá mais cenas de beijo, abraço e nem de sexo, atendendo um pedido da direção da Globo. Lurdes (Regina Casé) vai ser uma porta-voz das consequências da pandemia. Além disso, alguns personagens podem ser infectados pela Covid-19.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Manu Gavassi na Netflix? Entenda!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade