1 evento ao vivo

Isis Valverde posta clique com o filho, Rael, no colo em viagem: 'Vamos voar'

Nesta quinta-feira (24), a atriz embarcou com o bebê, filho dela e do modelo e empresário André Resende, e mostrou parte do rostinho dele em foto publicada no Instagram Stories. 'Vamos voar, menininho', escreveu na legenda. Mais cedo, Isis fotografou os pezinhos de Rael com um sapatinho personalizado e entregou que seria a primeira viagem dos dois. 'Detalhes de uma tarde de verão!'

24 jan 2019
18h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde fez sua primeira viagem com o filho, Rael, e dividiu parte dela no Instagram nesta quinta-feira (24). Dentro de um avião, a atriz, posou com o bebê no colo. "Vamos voar, menininho", legendou. Ela também postou os pezinhos do filho, fruto de seu casamento com André Resende, em um tênis personalizado com o nome dele. "Detalhes de uma tarde de verão!", afirmou a global, que esbanjou estilo durante a gravidez.

'Nunca expus minha vida familiar', argumenta Isis

No começo deste mês, a artista foi criticada por não mostrar o rosto do herdeiro, em comparação feita por internauta a Sabrina Sato - que divide momentos fofos com a filha, Zoe, na web - e desabafou sobre seu uso das redes sociais. "Bonita ela é, mas tá ficando sem graça já. A Sabrina linda com sua filha e essa aí só mostra o corpo, não mostra a vida em família, estranha ela", escreveu o seguidor. A mineira, então, destacou que não gosta de expor sua intimidade. "Cada um tem uma conduta particular na rede social e deve ser respeitada. Nunca expus minha vida familiar de forma extrema, nem minhas relações! Minha vida nunca foi um reality show! Meu Instagram continua sendo igual, não mudou por conta do meu casamento ou filho. Sempre postei fotos das minhas práticas etc. Sinto muito que minha página não te agrade. Siga em paz", argumentou a atriz, adepta do ioga.

Personal fala sobre treinos de atriz: 'Nenhuma preocupação com o corpo'

Muito elogiada pela silhueta pós-parto nas redes sociais, Isis Valverde não está focada na aparência, foi o que garantiu a personal trainer da artista em conversa com o Purepeople. "Os exercícios mudam a cada nova fase, quando a Isis descobriu a gravidez mudamos muitas coisas e agora nesse retorno, novamente tivemos que readaptar a nova realidade. Ela tem algumas restrições ainda. O objetivo maior era ela retomar aos poucos a rotina, se manter ativa, nenhuma preocupação com o corpo nesse momento, mas também não temos dúvidas que ela vai recuperar a excelente forma rápido. A Isis engordou o necessário durante a gestação e sempre se alimentou bem, tem acompanhamento, então o corpo não é uma preocupação", ponderou Alice Miranda.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade