4 eventos ao vivo

Isis Valverde planeja 1º Carnaval com filho, Rael: 'Comprei macacão de ursinho'

Antes da folia, Isis vai viajar para Salvador com o herdeiro e o marido, para comemorar seu aniversário. 'Agora no meu aniversário (dia 17/02), vou levá-lo para a Bahia, será a segunda viagem dele', contou a mineira. Segundo a atriz, a folia será mais leve este ano. 'Comprei coisinhas, um macacãozinho de ursinho. Devo fazer alguma coisa em camarote na Sapucaí, mas ele por enquanto vou deixá-lo quietinho', disse.

7 fev 2019
16h27
  • separator
  • comentários

Isis Valverde está prestes a comemorar seu primeiro Carnaval com o filho, Rael, e, este ano, pretende passar mais tempo em casa durante a folia. "Ainda não posso levá-lo porque tem dois meses e meio. Mas comprei coisinhas, um macacãozinho de ursinho", explicou a artista, elogiada na web ao aparecer com barriga de fora em look de verão. Segundo a mineira, ela também deve ver de pertinho a Avenida, sem o herdeiro. "Devo fazer alguma coisa em camarote na Sapucaí, mas ele por enquanto vou deixá-lo quietinho", contou.

'Quase morri do coração, mas deu certo', fala sobre viagem

Casada com o empresário André Resende, ela também adiantou que a família vai embarcar para o Nordeste ainda este mês. "Agora no meu aniversário (dia 17/02) que vou levá-lo para a Bahia, será a segunda viagem dele", conta Isis, relembrando a primeira viagem de avião, uma ponte aérea, com o bebê: "Quase morri do coração, mas deu tudo certo". Sucedida por Deborah Secco no posto de musa do baile de Carnaval do Copacabana Palace, ela também revelou ter uma ligação afetiva com o hotel. "O Copa tem uma presença na minha vida. Conheci meu marido aqui. E a gente fez um ano de relacionamento aqui. Se bobear fizemos o bebê aqui porque casa com a data (do baile). Acho que foi muito intenso. É um hotel que faz parte de nossa história de verdade. É um lugar que vai ser muito especial sempre", contou.

Volta ao trabalho é comentada por Isis: 'Gostosa e desafiadora'

A atriz, que já foi alvo de críticas relacionadas à maternidade nas redes, relatou, em postagem recente, como se sentiu ao retomar o trabalho depois da chegada de Rael. "A volta está sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda! Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito", comemorou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade