1 evento ao vivo

Isis Valverde, na véspera de aniversário, curte praia com namorado e amigos

A atriz, que vai completar 31 anos neste sábado (17), se divertiu enquanto o empresário surfava

16 fev 2018
20h07
atualizado às 20h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde conseguiu algumas horas de descanso durante sua maratona de Carnaval e foi à praia com amigos um dia antes de comemorar seu aniversário de 31 anos. Musa do camarote N1, no qual marcou presença nos dois dias de desfile do Carnaval Carioca, a mineira de Airuouca vai comemorar o dia especial no desfile das campeãs e aproveitou o tempo livre à beira-mar nesta sexta (16). De coque e com um biquíni preto ombro a ombro, a atriz posou com um fã mirim na praia e pegou sol com amigos enquanto o namorado, André Resende, se divertia surfando.

'Tropeços são necessários', pondera sobre breve separação

Durante o Carnaval, o empresário a acompanhou de perto na Sapucaí e também no tradicional baile do Copacabana Palace, do qual ela foi rainha. E, em conversa com o Purepeople no Sambódromo, Isis avaliou o breve término dos dois: antes de viajarem juntos para o Havaí, eles ficaram cerca de duas semanas separados. "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz", disse.

Fantasia em baile teve inspiração internacional: 'Empoderada'

Para brilhar nos salões do hotel carioca, Isis se inspirou no estilista internacional Jean-Paul Gaultier. "Ele fez um desfile com uma linha cigana, uma coleção voltada para o mundo dos ciganos. É uma pegada forte, jovem, diferenciada dos ciganos que a gente já conhece. Bem legal dar outra visão e também da mulher empoderada, né? Eu palpitei na roupa toda, em cada detalhe", relembrou Isis. Ao ser vista pelo namorado, a atriz foi elogiada. "Eu não tinha visto a fantasia até ela colocar, e está muito gata!", babou André.

Isis rejeita silicone: 'Não quero'

Fã de lingeries sem bojo e de renda, Isis explica ter aprendido a amar suas curvas naturais. "Não tenho muito busto e não gosto de bojo, eu sou feliz com meus seios. Tem gente que fala: 'Se eu tivesse seu dinheiro eu colocava silicone'. E eu falo: 'Mas eu não quero botar!' Gosto dos sutiãs sem bojinho, que deixam os seios respirarem, e de rendinha. Mas aquela molinha, daquelas duras eu não gosto", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade