0

Isis Valverde baba o filho engatinhando: "Meu amor!"

Em vídeo compartilhado no Instagram, a atriz filmou o herdeiro dando os primeiros passinhos enquanto esbanjava simpatia para câmera

7 ago 2019
16h22
atualizado às 16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde deixou os seguidores encantados ao compartilhar um vídeo do filho, Rael, de 8 meses. Evitando expor o pequeno nas mídias sociais, a atriz de "Amor de Mãe" mostrou que o pequeno já está engatinhando em registro publicado no Instagram.

Isis Valverde e o filho Rael
Isis Valverde e o filho Rael
Foto: AGNews / PurePeople

"Filhinho! Filho? Oi! Oi, meu amor!", afirmou a artista, tentando atrair a atenção do menino. Exibindo o sorriso banguela, o herdeiro começou a engatinhar bem rápido para ficar perto da mãe, mas acabou caindo no meio do percurso e quase bateu a cabeça em um móvel. "Quase, gente! Quina das mesas é tipo assim... Algo preocupante. Eu machuquei o olho, mãe, porque eu enfiei minha unha, sabe? Rael! Olha aqui para a mamãe! Cadê o sorrisão? Cadê?", pediu a mulher de André Resende. Nas imagens, o menino esbanjou simpatia ao usar uma camiseta branca com estampa minimalista e uma calça marrom claro.

Atriz sempre quis ser mãe de menino: 'Não teria paciência'

Em entrevista recente, Isis Valverde contou que a maternidade sempre esteve nos seus planos. Porém, de acordo com ela, a atriz sempre imaginou que o seu herdeiro seria um menino. Brincando ao colocar 'piercing' em Rael, a artista explicou que seu jeito mais despojado não saberia criar uma menina. "Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen, por exemplo. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta", explicou a famosa que foi, inclusive, comparada ao bebê em passeio.

'Sociedade tem dificuldade em acolher a mãe', dispara a artista

Isis Valverde comentou ainda sobre a chegada da maternidade. Apesar de esboçar sempre tranquilidade na companhia do filho, a atriz explicou que as dificuldades deste novo período é a função em si. "Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam", explicou em entrevista para a GPS.

Isis Valverde fala sobre feminismo na maternidade

Ainda em entrevista à GPS, a atriz mostrou sua opinião sobre o feminismo e garantiu que maternidade não anula o seu lado mulher. "É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade