8 eventos ao vivo

Isis Valverde explica look decotado após fã a questionar: 'Meu leite não vaza'

A mãe de Rael, de dois meses e meio, gravou o novo clipe de Marcelo Falcão com um vestido vermelho na sexta (08). Uma fã quis saber, nos comentários de foto postada por ela, se ela dispensava o sutiã e foi respondida por Isis. Em entrevista nos bastidores, ela comemorou a nova fase: 'Estou me sentindo mais segura. Ser mãe é algo mágico e muito poderoso. Estou ansiosa para voltar a atuar e ter desafios que me instiguem'.

9 fev 2019
10h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde retomou a agenda de trabalho e, na sexta-feira (09), gravou o novo clipe de Marcelo Falcão, "Hoje eu Decidi", no Rio de Janeiro. Nos bastidores da produção, postou uma foto em que o decote de seu look vermelho ficou em evidência e, nos comentários, recebeu a dúvida de uma fã. "Quando eu amamentava meu bebê na idade que o Rael está, não dava nem tempo de tirar foto sem sutiã. Meu leite vazava muito. Como você consegue?", questionou a seguidora. "O meu não vaza, não. Só no início, agora tá de boas", explicou a mineira, que passou a faixa de musa do baile do Copacabana Palace para Deborah Secco no começo desta semana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicao compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

'Mais segura', avalia sobre transformações trazidas pela maternidade

Elogiada pela silhueta pós-gravidez na web, Isis contou que a vinda de Rael, fruto de seu casamento com André Resende, a transformou. "Estou me sentindo mais segura. Ser mãe é algo mágico e muito poderoso", disse a artista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Este ano, ela volta à TV no segundo semestre e planeja se dedicar ao cinema: "Estou ansiosa para voltar a atuar e ter desafios que me instiguem".

Filho ganhou fantasia fofa: 'Macacãozinho de ursinho'

Com quase três meses, Rael já ganhou uma fantasia para seu primeiro Carnaval. Em entrevista recente, Isis disse que, apesar de o filho não acompanhá-la em toda sua programação na folia, ela escolheu uma roupinha fofa para o bebê. "Ainda não posso levá-lo porque tem dois meses e meio. Mas comprei coisinhas, um macacãozinho de ursinho. Devo fazer alguma coisa em camarote na Sapucaí, mas ele por enquanto vou deixá-lo quietinho", adiantou. Após uma rápida ponte aérea para São Paulo - quando promoveu o encontro de Rael e Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle -, Isis vai embarcar com o pequeno para o Nordeste por um motivo especial. "Agora no meu aniversário (dia 17/02) que vou levá-lo para a Bahia, será a segunda viagem dele", disse a global, relembrando ainda o primeiro voo com o filho: "Quase morri do coração, mas deu tudo certo".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade