4 eventos ao vivo

Isis Valverde exibe corpo sequinho em dia na praia com mãe

Atriz passou Réveillon no arquipélago pernambucano

3 jan 2018
09h35
atualizado às 14h36
  • separator
  • comentários

Fã assumida do verão, Isis Valverde aproveitou as primeiras semanas da estação para curtir uma praia em Fernando de Noronha, onde passou o Réveillon com um look decotado. Solteira desde o fim do namoro com o modelo André Resende, a atriz foi fotografada com a mãe, Rosalba, e amigos no arquipélago pernambucano na terça-feira (2). Com um biquíni tomara que caia, a artista chamou atenção ao exibir uma barriga sequinha na areia. Para completar o look, a morena investiu em um chocker de corrente.

Recentemente, para a revista "Boa Forma", Isis contou que não segue uma dieta restritiva no dia a dia: "não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela 'A Força do Querer', cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar". O segredo para manter a forma é a yoga: "a mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos".

Em viagem recente para Aruba, Isis compartilhou vídeo malhando com o ex-namorado. Segundo a atriz, os exercícios não são dispensados nas férias: "não sou aquela que viaja e fica parada, morta. Eu me mexo. Vejo se o hotel em que estou tem academia, realizo exercícios na praia, no quarto... Só não vale virar neurótica, afinal estou de férias. Normalmente faço algo dia sim, dia não".

Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", o ciúmes de Resende motivou o fim do namoro de 1 ano e 9 meses com Isis. Isso porque o modelo ficou incomodado com a exposição da atriz depois do sucesso da Ritinha da novela "A Força do Querer". Em março passado, a artista declarou que o sentimento não tinha espaço em seu relacionamento: "não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade