1 evento ao vivo

Isis Valverde exibe barriga seca ao deixar academia com namorado. Veja fotos!

Atriz foi fotografada ao lado de André Resende na segunda-feira (5)

6 fev 2018
09h34
  • separator
  • 0
  • comentários

De volta da viagem pelo Havaí com o namorado, André Resende, Isis Valverde foi à academia para perder os 2 kg que ganhou durante as férias. A atriz foi fotografada com o modelo deixando uma academia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira (5). O destaque ficou por conta do corpo sequinho de Isis. De top e saia, a artista deixou a barriga chapada à mostra. Recentemente, ela contou que a yoga ajudou a definir a silhueta: "A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos".

Atriz será rainha do Baile do Copa: 'Cigana forte'

Isis foi escolhida para ser a rainha do Baile do Copa em 2018. Em conversa com o Purepeople, a atriz adiantou detalhes da fantasia para a festa, com a temática Gispsy Folie neste ano: "Vou deixar esse sentimento carnavalesco me dar um sorriso largo e vou encarnar uma cigana bem leve. Minha fantasia será feita por um estilista conhecido. Imaginamos uma cigana mais moderna, do nosso tempo. É uma mulher forte, com cores diferentes das básicas que estamos acostumados. Experimentei o molde da fantasia e queria continuar com ela, me vi na minha infância". "Sempre gostei de ciganas. Elas têm uma coisa sedutora, que é um pouco do poder de ver o futuro. Foram uns 11 anos alterando só com fantasia de bailarina. Era bom demais brincar o Carnaval na minha cidade", completou.

Artista não dispensa ser rainha de bateria: 'Se vier novo convite da Mangueira, eu vou!'

A artista nunca saiu à frente de uma escola de samba na Marquês de Sapucaí, mas garantiu que não dispensa ser rainha de bateria no futuro. No ano passado, Isis revelou que recusou o convite da Mangueira por conta da agenda de compromissos: "Ser rainha de bateria é convite que já teve na minha carreira. Quando cheguei aqui, as escolas de samba me arrebataram de vez e meu coração é verde e rosa. O convite da Mangueira para ser rainha foi o 'não' mais difícil da minha vida. Eu não tinha como me dedicar na época e sei o quanto é importante participar, retribuir o carinho a comunidade". Porém, a famosa garantiu que não ia pensar duas vezes caso o convite fosse feito novamente: "Mas se vier novo convite da Mangueira, eu vou!"

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade