0

Isis Valverde exibe barriga pós-parto em look de verão e famosas elogiam: 'Gata'

A atriz posou com uma produção levinha com cropped e saia pantalona, deixando a barriga de fora. 'Bem de paz e amor', escreveu na legenda. Glenda Kozlowski, Deborah Secco, Camilla Coelho e Jade Sebá foram algumas das famosas que comentaram no clique postado nesta segunda-feira (04) por Isis. 'Deusa', escreveu Deborah, de quem Isis recebeu a faixa de rainha de baile de Carnaval.

4 fev 2019
20h59
  • separator
  • comentários

Isis Valverde compartilhou um clique no espelho nesta segunda-feira (04) e ganhou elogios de diversas amigas famosa. "Bem de paz e amor", legendou a mãe de Rael na foto em que aparece com um top living coral - tom eleito a cor do ano pela Pantone -, barriga de fora e calça pantalona dois meses após o nascimento de Rael. "Mas é gata, né?", escreveu Glenda Kozlowski. Deborah Secco, para quem a mineira passou a faixa de rainha do Baile do Copacabana Palace, afirmou: "Deusa". A influencer Camilla Coelho viu em Isis uma inspiração: "Como assim? Mom goals (objetivos para quando for mãe). Grávida de seu primeiro filho, Jade Sebá também a elogiou: "Chora nessa mamãe".

'Estamos nos afinando', afirma sobre filho e volta ao trabalho

Alvo de elogios na web, a atriz dedicou uma postagem para comentar o retorno ao trabalho com o bebê. "A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda! Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito", escreveu a mineira, que viajou pelaprimeira vez com o herdeiro no fim de janeiro.

Atriz reflete sobre felicidade na web: 'Para alguns é difícil ver o outro feliz'

No Instagram, Isis lamentou os comentários negativos na web citando um texto. "Para alguns, é difícil aplaudir, reconhecer, elogiar, concordar, torcer de coração e desejar um 'parabéns' sincero! É difícil curtir e comentar uma foto bonita ou uma postagem interessante! Para alguns, é difícil ver o outro feliz, e muito difícil ficar feliz por ele! O ego não permite... e a pontinha de inveja lá no fundo existe! O progresso de alguém só incomoda o acomodado... e a felicidade de alguém só incomoda o infeliz!", opinou a artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade