0

Isis Valverde exalta parceria com o marido: 'Atravesso o oceano com você'

Nesta terça-feira (1º), a atriz usou as redes sociais para dar boas-vindas ao ano novo e também para fazer uma declaração de amor ao marido, André Resende. Isis e o modelo se casaram no ano passado e festejaram, em novembro, o nascimento de Rael, primeiro filho do casal. 'Atravesso o oceano inteiro com você', escreveu a atriz em sua conta de Instagram, sendo elogiada por seguidores

1 jan 2019
17h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde aproveitou o primeiro dia de 2019, nesta terça-feira (1º), para fazer uma declaração de amor ao marido, André Resende, com quem se casou no último mês de junho. "Atravesso o oceano inteiro com você", escreveu a atriz, que curtiu festa de réveillon com o modelo. A mãe do pequeno Rael, nascido em 19 de novembro, usou hashtags como "2018, adeus, adeus" e "2019, seu lindo". Os seguidores de Isis curtiram a homenagem da atriz ao marido e deixaram mensagens como "lindos" e "feliz ano novo". Um internauta brincou com o casal e pediu: "Me adotem!". Outro afirmou que André também atravessaria um oceano com Isis.

Atriz retomou treinos menos de um mês após dar à luz

Cinco dias após o nascimento de Rael, Isis chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma foto exibindo a barriga chapada na web. Não demorou para a atriz voltar às atividades físicas com a personal Alice Miranda. Ao Purepeople, a profissional afirmou que Isis não demonstrou preocupação com o corpo em relação às atividades. "Os exercícios mudam a cada nova fase, quando a Isis descobriu a gravidez mudamos muitas coisas e agora nesse retorno, novamente tivemos que readaptar a nova realidade. Ela tem algumas restrições ainda. O objetivo maior era ela retomar aos poucos a rotina, se manter ativa, nenhuma preocupação com o corpo nesse momento, mas também não temos dúvidas que ela vai recuperar a excelente forma rápido. A Isis engordou o necessário durante a gestação e sempre se alimentou bem, tem acompanhamento, então o corpo não é uma preocupação", explicou Alice.

Isis reforçou importância dos exercícios após o parto

Quando já havia voltado às atividades físicas, a atriz que deixou o elenco da novela "Espelho da Vida" (sendo substituída por Vitória Strada) por conta da gravidez usou as redes sociais para dar um conselho às seguidoras. "É isso mesmo, devemos cuidar da nossa saúde e de nós mesmas. Saúde sempre! Muito prazeroso se exercitar e sempre foi muito benéfico para mim", afirmou. Já para um internauta que se mostrou preocupado com ela, o tranquilizou: "Pratico com moderação". Em outra ocasião, Isis recomendou que as mães recorram à amamentação na alimentação dos filhos. "Amamente e se estiver cansada crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre!", orientou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade