4 eventos ao vivo

Isis Valverde esbanja elegância com vestido que reúne trends que estão em alta

Isis Valverde sabe mesmo encantar com um look. A bela fez sua estreia no Festival de Cannes nesta quarta-feira com um vestido Azarro Couture all white com várias trends que estão em alta, como o plissado, o super decote e detalhes nas costas. O vestido elegante mostrou a boa forma da atriz. A atriz também usou earcuff, que deixou o look ainda mais estiloso. Confira!

15 mai 2019
19h52
atualizado às 20h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde fez sua estreia no Festival de Cannes nesta quarta-feira (15) na premiére dos filmes 'Les Miserables'. A atriz usou um vestido Azarro Couture que reuniu várias trends que estão em alta em um look all white. Branco, pelo visto, é a cor que as famosas estão elegendo para o evento que esbanja glamour por todos os lados, assim como Selena Gomez, que elegeu um conjunto de cropped e saia Louis Vuitton e chamou atenção pelo look ousado e sexy.

Várias trends reunidas em um vestido

Para a ocasião, o vestido de Isis Valverde era longo, com um super decote que ia até o umbigo, com plissados estratégicos para dar volume na lateral e costas decotada com um trançado bordado do próprio vestido. O vestido não tinha nenhuma capa ou volume dramático, mas tinha um certo ar imponente e marcante.

Joias que chamam atenção

Isis escolheu joias diferentes para combinar com o vestido, como o earcuff de brilhantes bem exagerado, que virou a estrela principal do look. Além disso, ela também escolheu um anel para complementar com o brinco. Nos stories, a atriz disse que estava "apaixonada" pelo earcuff ao mostrar a peça valiosa para seus seguidores.

Maquiagem clássica que combina com tudo

Na maquiagem, Isis Valverde optou pelo clássico batom vermelho. Todos os produtos foram da grife Givenchy. Ela optou por uma pele leve, um pouco de blush, contorno levemente sombreado, sobrancelhas bem definidas e um batom vermelho em tom aberto para sobressair no look. Nos olhos, Isis seguiu a linha "menos é mais" é optou apenas por um esfumadinho marrom quase da cor da pálpebra e bastante máscara de cílios. A pele bastante iluminada também deu esse toque de glamour que o evento tanto pede. Em foto deitada na escada do tapete vermelho, Isis ressaltou o poder de sua maquiagem: "red lips", disse a bela.

Vestido de Isis pode ser uma boa inspiração para noivas

Para quem sonha em se casar de branco mas não quer o exagero dos vestido de noiva e prefere algo mais discreto, o vestido da atriz pode ser uma boa inspiração para as noivas. Já que estamos em maio, mês oficial das noivas, tanto o vestido quanto o cabelo são boas opções de inspiração para as mais moderninhas.

Cabelo clássico

No cabelo, a atriz recorreu ao tradicional coque clássico, que traz glamour instantâneo a qualquer look. Os fios tiveram risca central bem dividio. Todo o cabelo foi puxado para trás em um coque não tão alto, no meio da cabeça. Selena Gomez e Elle Fanning também recorreram ao coque para seus looks em Cannes na noite de ontem (14).

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade