2 eventos ao vivo

Isis Valverde discorda de ações de Ritinha em 'A Força do Querer': 'Egocêntrica'

'Eu morro de dó do Zeca', afirmou a atriz sobre o personagem de Marco Pigossi

13 set 2017
21h03
  • separator
  • comentários

Algumas atrizes sempre defendem suas personagens, diante de qualquer situação. Isis Valverde não é uma delas: em entrevista durante as gravações de "A Força do Querer", a atriz fez críticas à personalidade de Ritinha, personagem por quem segue treinando mergulho. "Foi muito inconsequente da parte dela omitir do pai verdadeiro a paternidade do Ruyzinho. Eu morro de dó do Zeca. Não concordo com as atitudes da Ritinha, não", argumenta ao Purepeople a artista, que planeja lançar um livro em um futuro próximo.

'Vai começar a sofrer', adianta Isis

Isis explica que, em breve, a "sereia" vai se dar conta da gravidade dos seus atos e aguentar as consequências, como a perda da guarda do filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza), após ser acusada de bigamia. "Ela foi muito egocêntrica. Ela não aprendeu o que é o amor, abrir mão pelo outro. Teve uma cena que ela disse: 'Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), Ruy e Zeca, estou nem aí não. Eu só me importo com o meu aquário e com meu filho. E nos próximos capítulos ela vai começar a sofrer por ter sido tão inconsequente", assegurou a intérprete da filha de Lindinalva (Zezé Polessa).

Atriz lembra começo de carreira: 'Uma criança, em pânico'

A namorada de André Resende, com quem evita idealizar um casamento, relembrou ainda durante a conversa seu primeiro papel na TV: a interiorana Ana do Véu, em "Cabocla" (2006). À época, a personagem só iria mostrar o rosto no capítulo 30 da trama global, mas a atriz foi clicada por um paparazzo antes, em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o que a deixou aos prantos. "Eu comecei a chorar desesperadamente. Achei que a minha carreira tinha acabado ali. Que o diretor ia me demitir. Pois não podia revelar o rosto da Ana do Véu. O fotógrafo estava no prédio em frente ao meu e fez o clique. Ainda veio rindo para o meu lado e disse: "Essa foto vai garantir as minhas férias com a minha família...". E eu ali com 17 anos, uma criança, no início da carreira, em pânico", relembrou a mineira de Aiuruoca.

(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade