0

Isis Valverde deixa barriga de gravidez em evidência em roupa de academia. Fotos

A atriz está no oitavo mês de gestação de Rael, fruto do relacionamento com o modelo e empresário André Resende. Acompanhada da mãe, Rosalba, a mineira foi vista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Simpática, a artista - que está de férias da TV desde o fim de 'A Força do Querer', novela em que interpretou Ritinha -, acenou para o fotógrafo

10 out 2018
16h38
  • separator
  • comentários

Referência em seus cuidados com o corpo, Isis Valverde segue uma rotina de atividades físicas, adaptando-se a gestação. Nesta quarta-feira (10), a atriz foi clicada deixando uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado da mãe, Rosalba. Usando um rabo de cavalo, a artista escolheu uma regata estilo bata, deixando o barrigão de 8 meses em evidência, legging preta e tênis para o dia de treino. Ao perceber a presença do fotógrafo, a mineira acenou e deu um sorriso. De férias da TV desde o fim de "A Força do Querer", novela em que interpretou Ritinha, Isis está curtindo cada momento da primeira gravidez. Recentemente, a mulher do modelo André Resende mostrou os bastidores do quarto do filho, que se chamará Rael, para quem fez um chá de bebê em tema havaiano.

Atriz é adepta da massagem Imediatt na gravidez

Para evitar alguns desconfortos que surgem na gestação, Isis recorre a massagem. "A Imediatt combate inchaços, celulite, elimina toxinas, reposiciona a musculatura e promove intenso relaxamento, com redução de edema visível e imediata. Para gestantes, é feito de forma específica e adaptada. Um momento incrível de bem-estar e relaxamento, para mamãe e o bebê, aliviando dores e tensões. A técnica pode ser realizada por gestantes, porém sem manipular o abdômen. Pode ser feita a partir de 12 semanas completas e com autorização por escrito do médico obstetra", explicou Ana Carolina Parreira ao Purepeople em entrevista. A esteticista também comentou os benefícios do tratamento: "Estimula a circulação venosa e linfática, reduz a retenção de líquidos, diminui o risco de desenvolver varizes e melhora a sensação de pernas cansadas, melhora da nutrição das células e dos tecidos, diminui o risco de desenvolver estrias, combate a celulite para as gestantes e estimula a lactação".

Isis mantém rotina fitness na gestação

Apesar de já ter admitido cansaço nos treinos, Isis tem controlado o peso na gravidez com musculação. "Fazemos treino 2 a 3 vezes por semana, pois, ela pratica yoga outros 2 dias. Antes da gestação o treino era intenso, com poucos períodos de descanso. Agora reduzimos a intensidade e fizemos algumas adaptações para que ela continue se exercitando de maneira saudável e sem risco. O objetivo dela é permanecer ativa, preparar o corpo para a mudança que irá acontecer, passar pela gestação sem dores e desconforto e controlar o ganho de peso normal nessa fase. A Isis sempre foi muito ativa, gosta de se exercitar e de desafios. Quando descobrimos a gestação, evitamos exercícios de impacto como luta, salto, corrida e reduzimos a exigência dos treinos. Mudamos a posição de execução de alguns movimentos. Ela se exercita numa faixa de intensidade segura para ela e o bebê", falou a personal Alice Miranda.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade