2 eventos ao vivo

Isis Valverde avalia breve separação de André Resende: 'Relacionamento é ajuste'

Musa do camarote N1, a atriz falou sobre sua maratona no Carnaval: 'Estou me divertindo'

13 fev 2018
01h31
  • separator
  • comentários

Musa do camarote N1, Isis Valverde voltou a Sapucaí nesta segunda-feira (13): em conversa com a imprensa, a atriz falou sobre a breve separação e posterior reconciliação com o namorado, André Resende. "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz", afirma a mineira, elogiada pelo empresário ao se fantasiar de cigana para ser a rainha do Baile do Copacabana Palace.

'Performática', descreve Isis sobre posto de rainha

Após brilhar com um look que associava bordados e transparências na festa do tradicional hotel carioca, Isis assegura ter ficado emocionada com o convite. "Amei ser rainha, tem essa coisa performática! O espírito da coisa é brincar, se divertir, encantar... Já fiquei 'brother' dos bailarinos e a gente montou uma trupe, fizemos um grupo", explicou a artista.

Atriz não descuida da saúde: 'Bastante água'

Com 2 kg a mais após viagem para o Havaí com o namorado, Isis tem cuidado da saúde para enfrentar a maratona. "Estou procurando comer bem, beber bastante água", listou a global, entregando a guloseima da qual não abriu mão: "Comi batata frita ontem". Ela contou ainda que levou boa parte da família para conhecer os desfiles do Rio de Janeiro: "Hoje veio todo mundo, minha tia, meu tio, meus padrinhos...".

Sabrina homenageou noivo em look: 'Surpresa'

Quem também brilhou no camarote N1 foi Sabrina Sato: um dia depois de desfilar pela Vila Isabel, a paulista de Penápolis voltou à Sapucaí reeditando uma fantasia usada por Luma de Oliveira em 1998, com uma coleira com o nome do noivo, Duda Nagle. "É o carnaval das homenagens. Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias) , a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma. Estou homenageando a Luma e declarando o meu amor pelo Duda. Ele não viu! É surpresa. Vocês estão vendo antes dele", disse.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade