0

Isis Valverde aposta em body chain para dia de praia com o filho, Rael. Fotos!

Isis Valverde foi fotografada deixando a Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o filho, Rael, no colo. Usando body e chupeta, o menino de 1 ano chamou a atenção pela semelhança com a artista. A global, que apostou em um body chain dourado e biquíni preto para o dia de folga, foi flagrada pelo paparazzo curtindo o mar ao lado de alguns amigos.

11 jan 2020
20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde aproveitou o dia de calor no Rio de Janeiro para se refrescar na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, neste domingo (11). A atriz apostou em um biquíni preto modelo cortininha e uma body chain dourada - peça usada por Anitta na praia nesta semana. A global foi flagrada mergulhando ao lado de amigos e, depois, deixando o local carregando o filho, Rael, no colo. O menino de 1 ano, fruto do casamento de Isis com o modelo André Resende , usava body e chupeta e chamou a atenção pela semelhança com a mãe. Na última quinta-feira (9), a artista foi fotografada trocando beijos com o marido e jogando altinha na Praia da Barra.

Isis Valverde comemora primeiro ano do filho, Rael, com festa

Assim como fez Sabrina Sato, Isis Valverde celebrou o primeiro ano do filho com festa! A comemoração com tema Safari aconteceu no salão de festas Na Moitta, no shopping Espaço Itanhangá, na Barra da Tijuca. Para o evento, ela escolheu um vestido curto e fluido, com transparência e babados, enquanto Rael esbanjou fofura ao chegar usando bermuda, camisa de botão, suspensórios e chapéu.

Isis Valverde alia carreira e maternidade: 'Me sinto muito poderosa'

No ar em "Amor de Mãe" como a chefe de enfermagem Betina, Isis Valverde comentou sobre a dificuldade de conciliar o trabalho e os cuidados com Rael. "É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo. Eu me sinto muito poderosa'", comentou a famosa em uma entrevista recente.

Atriz se emociona ao dedicar primeiro livro à avó: 'Mulher muito forte'

No último dia 17, Isis Valverde lançou seu primeiro livro, "Camélias Em Mim", na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com o Purepeople, ela se emocionou ao citar a avó materna, Dona Maria Nilce Senador, já falecida. "Fui recitar um poema ali atrás e já chorei. Esse livro eu dedico para a minha avó...", declarou, com a voz embargada. "Não consigo nem falar, é para ela! Ela foi uma mulher muito forte e me inspirou muito", continuou ela. Aliás, o título da obra também é uma homenagem à Dona Maria, já que foi inspirado em um jardim da casa visitada diversas vezes por Isis na infância. Ela também é lembrada em um poema do livro. "Não é um livro biográfico, são retalhos de uma vida, da vida de outras pessoas, sensações e experimentações", declarou Isis.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade