2 eventos ao vivo

Isabella Santoni usa peruca azul em festa de 22 anos: 'Alice romântica'. Fotos!

Atriz pegou a irmã no colo ao cantar parabéns e cantou com Valesca Popozuda

19 mai 2017
08h07
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni usou uma peruca azul e se inspirou no filme "Alice Através do Espelho" para comemorar os seus 22 anos, na noite desta quinta-feira (18). Apontada como namorada do youtuber Leo Picon, a atriz se divertiu cantando ao lado de Valesca Popozuda e dançando ao som de Nego do Borel. Na comemoração realizada no hotel Laghetto Stilo Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Isabella recebeu ainda Marcello Melo Jr., Jéssika Alves, Gabi Lopes, Jonathan Costa e Cynthia Senek. Ao cantar o tradicional parabéns, pegou no colo a irmã, Nina.

Atriz pagou R$ 8 mil para ter 'babá'

Na festa, a ex-namorada de Lucas Wakim, com quem mantém contato após o fim do namoro em fevereiro passado, vestiu um smoking feito sob medida do ateliê Fernando Cozendey e sapatos Luiza Barcelos. "Trouxemos assim, uma Alice romântica com smoking em renda ,que representa a inocência da Alice , sem deixar perder o estilo da Bella que é moderno", explicou a stylist Amanda Oli. Antes de entrar para a comemoração, Isabella posou para fotos na companhia e da família e de atores que representavam os personagens do longa. À sua disposição ficou uma "babá", para a qual pagou R$ 8 mil.

Isabella não gosta de homens 'frescos'

No bastidor do baile beneficente da amfAR, no qual usou um pijama de plumas de avestruz, a atriz contou que o rapaz que namorar com ela não pode ser "fresco". "Essa coisa do tipo 'não pode me falar que está com diarreia' não dá. Eu sou dessas. Sou bagaceira. Vou ao banheiro de porta aberta", disparou. Ao sair do evento, Isabella foi carregada no colo por Leo Picon. "Ela bebeu demais e está passando mal", disse o youtuber, que já negou qualquer relação mais íntima com a jovem. "Eu devo estar bêbada de postar. Olha isso!", brincou a atriz, longe da TV desde o final da novela "A Lei do Amor".

Atriz e o pai ficaram afastados

Ao participar do "Encontro", Isabella contou que após a separação do pai, se afastou dele. "Ele se afastou muito da família pela mulher que ele teve. Estou restabelecendo laços com ele há dois anos. Agora a gente tem uma relação de amizade e não mais de pai e filha", detalhou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade