2 eventos ao vivo

Isabella Santoni usa figurino de bailarina do Faustão: 'Meninas Malvadas'. Foto!

Atriz se vestiu de Mamãe Noel para 'realizar sonho'

25 dez 2017
14h17
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem não se lembra da clássica cena da coreografia natalina, ao som de "Jingle Bells", protagonizada pelas personagens de Lindsay Lohan, Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Rachel McAdams na comédia adolescente "Meninas Malvadas"? Pois a atriz Isabella Santoni decidiu reviver o filme ao se vestir de Mamãe Noel e postar o registro no Instagram nesta segunda-feira (25). "Não resisti e peguei o figurino do balé do Faustão para realizar meu sonho de 'Meninas Malvadas'. Feliz Natal para vocês!!! Que essa data renove a nossa fé, fortaleça nossa união e preencha nosso coração de amor!", desejou a ex-participante da "Dança dos Famosos", marcando a bailarina Marina Sanvicente.

'Ogro mais carinhoso do mundo', diz atriz sobre surfista

Sem assumir namoro com Caio Vaz, a atriz homenageou o surfista, também na rede social, em seu aniversário. "Hoje é o dia dele, o campeão mais simples e generoso que eu conheço. O homem que tá me conquistando a cada dia com seu jeitinho, o ogro mais carinhoso do mundo. Que você seja ainda mais abençoado no dia de hoje! Tô aqui pra te fazer muito feliz! Obrigada por ter entrado na minha vida", escreveu.

Surfe ajuda Isabella Santoni a manter o foco

E por falar em surfista, Isabella Santoni é adepta do esporte. "Ele veio com uma mudança na minha vida, com mais equilíbrio. Ele me ajuda. Não tem nada melhor do que ver o sol nascer de dentro do mar. Você já começa o dia de um jeito diferente", contou ela, que passou a ficar mais conectada com o presente: "Quando estou fazendo uma cena, não posso estar ali pensando na conta que não paguei, na mensagem que não respondi. Tenho que estar presente. Isso se tornou uma obsessão para mim. E no surf eu busco essa conexão. O mar muda a toda hora com o vento. E você precisa estar totalmente consciente do que está acontecendo para buscar a onda".

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade