1 evento ao vivo

Isabella Santoni relembra 3 anos de 'Malhação Sonhos'

'Vamos mandar cartinha pra Globo reprisar?', brincou atriz no Instagram

17 jul 2017
15h47
atualizado às 16h09
  • separator
  • comentários

Atualmente em viagem por Bali, Isabella Santoni relembrou os três anos da estreia de "Malhação Sonhos" - onde viveu a protagonista Karina - em seu Instagram. "Interrompendo a programação férias pra dizer que tô vendo todas as fotos e mensagens relembrando que faz três anos que Malhação Sonhos estreou! Bateu saudade. Vamos mandar cartinha pra Globo reprisar?", brincou. Na novela, a atriz fez par romântico com Rafael Vitti, que não rotula o relacionamento com Tatá Werneck, que está longe das telinhas depois de viver o Léo Régis de "Rock Story". Para matar a curiosidade, o Purepeople preparou uma galeria com o antes e depois do elenco de "Malhação", que ainda contou com Felipe Simas, Bruna Hamú e Manu Gavassi.

Isabella Santoni foi a Karina, de 'Malhação Sonhos'. Atualmente, a atriz curte férias após o fim da novela 'A Lei do Amor'
Isabella Santoni foi a Karina, de 'Malhação Sonhos'. Atualmente, a atriz curte férias após o fim da novela 'A Lei do Amor'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Felipe Simas, Jennifer Nascimento e Anaju Doringon estão no ar

Na pele do vilão Cobra, Felipe Simas fez uma mudança radical no visual para viver o surfista Caíque da supersérie "Os Dias Eram Assim". Na obra, Simas faz par romântico com Julia Dalavia, a Nanda, uma jovem portadora de HIV. Já Jennifer Nascimento deixou o cabelo trançado de lado, adotou os cachos e está no ar com a Tânia da novela "Pega Pega". Aliás, a atriz revelou como faz para ter cachos perfeitos: "Para manter meus cachos bonitos, eu faço finalização com o chamado COG (creme + óleo + gelatina). O creme e o óleo hidratam e a gelatina define. Aí, para dar o volumão que eu gosto, ao invés de usar o difusor, eu uso o secador com uma peneira impedindo-o de encostar no fio. O vento do secador tem que ser frio. Fica ótimo e não danifica o cabelo". Anaju Dorigon, apontada como affair de Caio Castro, deu adeus à TV Globo e será a Dulcinéia, de "Belaventura", nova novela da Record, que estreia na próxima terça-feira (25).

Manu Gavassi 'vira' conselheira amorosa

Para o Purepeople, Manu Gavassi virou uma conselheira para o "Entreviiish" e deu dicas amorosas para os leitores. Dentre as perguntas, a cantora esclareceu que não tem "maturidade" para entrar em um relacionamento aberto: "Relacionamento aberto exige uma elevação espiritual e uma maturidade que eu desconheço. A outra pessoa precisa estar aberta tanto quanto você. Pensar se quer abrir mão disso por ele ou procurar uma pessoa que tenha esta mesma opinião que você".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade