0

Isabella Santoni relembra 3 anos de 'Malhação Sonhos'

'Vamos mandar cartinha pra Globo reprisar?', brincou atriz no Instagram

17 jul 2017
15h47
atualizado às 16h09
  • separator
  • comentários

Atualmente em viagem por Bali, Isabella Santoni relembrou os três anos da estreia de "Malhação Sonhos" - onde viveu a protagonista Karina - em seu Instagram. "Interrompendo a programação férias pra dizer que tô vendo todas as fotos e mensagens relembrando que faz três anos que Malhação Sonhos estreou! Bateu saudade. Vamos mandar cartinha pra Globo reprisar?", brincou. Na novela, a atriz fez par romântico com Rafael Vitti, que não rotula o relacionamento com Tatá Werneck, que está longe das telinhas depois de viver o Léo Régis de "Rock Story". Para matar a curiosidade, o Purepeople preparou uma galeria com o antes e depois do elenco de "Malhação", que ainda contou com Felipe Simas, Bruna Hamú e Manu Gavassi.

Isabella Santoni foi a Karina, de 'Malhação Sonhos'. Atualmente, a atriz curte férias após o fim da novela 'A Lei do Amor'
Isabella Santoni foi a Karina, de 'Malhação Sonhos'. Atualmente, a atriz curte férias após o fim da novela 'A Lei do Amor'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Felipe Simas, Jennifer Nascimento e Anaju Doringon estão no ar

Na pele do vilão Cobra, Felipe Simas fez uma mudança radical no visual para viver o surfista Caíque da supersérie "Os Dias Eram Assim". Na obra, Simas faz par romântico com Julia Dalavia, a Nanda, uma jovem portadora de HIV. Já Jennifer Nascimento deixou o cabelo trançado de lado, adotou os cachos e está no ar com a Tânia da novela "Pega Pega". Aliás, a atriz revelou como faz para ter cachos perfeitos: "Para manter meus cachos bonitos, eu faço finalização com o chamado COG (creme + óleo + gelatina). O creme e o óleo hidratam e a gelatina define. Aí, para dar o volumão que eu gosto, ao invés de usar o difusor, eu uso o secador com uma peneira impedindo-o de encostar no fio. O vento do secador tem que ser frio. Fica ótimo e não danifica o cabelo". Anaju Dorigon, apontada como affair de Caio Castro, deu adeus à TV Globo e será a Dulcinéia, de "Belaventura", nova novela da Record, que estreia na próxima terça-feira (25).

Manu Gavassi 'vira' conselheira amorosa

Para o Purepeople , Manu Gavassi virou uma conselheira para o "Entreviiish" e deu dicas amorosas para os leitores. Dentre as perguntas, a cantora esclareceu que não tem "maturidade" para entrar em um relacionamento aberto: "Relacionamento aberto exige uma elevação espiritual e uma maturidade que eu desconheço. A outra pessoa precisa estar aberta tanto quanto você. Pensar se quer abrir mão disso por ele ou procurar uma pessoa que tenha esta mesma opinião que você".

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade