4 eventos ao vivo

Isabella Santoni posa de biquíni em Bali com Gabi Lopes: 'Meu Deus, chegamos'

Atrizes chegaram ao país após curtir dias de férias na Tailândia

16 jul 2017
22h08
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni segue curtindo as férias na Ásia ao lado de Gabi Lopes. Após viajar pela Tailândia, onde deu mortal em uma praia, a atriz chegou a Bali e postou uma foto de biquíni ao lado da amiga. "Meu Deus, chegamos", disse ela. Em outro clique postado por Isabella, as duas aparecem de costas e exibem ótima forma física. "Desbravando o mundo com essa linda que eu amo tanto", legendou a artista.

Atrizes curtem apresentação de dança típica

Um dos primeiros programas de Isabella e Gabi no país asiático foi assistir a uma apresentação de dança típica. "Olha esse pôr do sol que vai rolar sinistro. O primeiro em Bali", comentou. Depois, em seu Instagram Stories, o ex-affair deLeo Picon - que negou ter ficado com a ex-BBB Mayla - mostoru a preparação das duas para curtir uma festa. "Bali funk", brincaram.

Meldeussss!!! Chegamos baliiiiii #balifunk #bellaaventureira #phiphiisland #bellaegabiviajam #soulsister

Uma publicao compartilhada por Bella (@isabellasantoni) em

Desbravando o mundo com essa linda que eu amo tanto! @gabilopescombr #phiphiisland #bellaaventureira #bellaegabiviajam

Uma publicao compartilhada por Bella (@isabellasantoni) em

Isabella Santoni relembra dieta radical: 'Fiquei num mal humor'

O corpão que Isabella Santoni exibe na viagem à Ásia é fruto de muita dedicação, até quando precisa fazer mudanças bruscas por causa do trabalho. Em entrevista à revista "Vogue", ela relembrou a reeducação alimentar que fez durante a novela "A Lei do Amor", na qual interpretou uma jovem com câncer. A atriz cortou refrigerante, carboidrato e álcool para perder peso e interpretar a personagem. "Fiquei num mal humor..." lembra Isabella. Segundo ela, o ator não precisa fazer exageros por causa de um papel: "Não acho que vale tudo não. Temos que respeitar o nosso momento e preservar a saúde acima de tudo", confessa.

'Descobri outras belezas', comentou Isabella Santoni sobre raspar a cabeça

Para viver Letícia, Isabella precisou raspar o cabelo com máquina três, o que ela garante não ter sido um problema. "Não sou apegada, mas nunca na vida imaginei ter cabelo curto. Foi uma experiência que eu indico muito pras pessoas", contou na entrevista. A artista vê a experiência como uma oportunidade de crescimento. "Tem que ter coragem de mudar, pra se ver de outras formas e descobrir outras belezas", afirma a atriz, que usou uma peruca azul durante a sua festa de 22 anos.

Atriz fatura R$ 150 mil por campanha para ótica

Isabella Santoni fechou um contrato bastante rentável recentemente. De acordo com a revista "Veja Rio", a atriz faturou R$ 150 mil para estrelar a campanha das Óticas Carol, comprada pela Luxottica, que ficou no ar por dois meses. No entanto, para quem acha que o valor é muito alto, ele é menos da metade ao cobrado por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade