3 eventos ao vivo

Santoni ousa com hot pants e transparência em evento

Atriz prestigiou, ao lado de outros famosos, a inauguração da loja da Colcci, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13)

14 set 2017
12h18
atualizado às 13h40
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni atraiu olhares ao prestigiar a inauguração da nova loja da Colcci, no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13). Depois de apostar em um conjunto de lã de R$ 6 mil em evento de moda, a atriz investiu em um visual fresh com t-shirt branca destroyed amarrada, saia midi "invisível" com bordados e hot pants, e scarpins em tom nude para a ocasião.

Assim como Isabella, a modelo Mariana Goldfarb, apostou na transparência com um vestido Colcci de tule com flores bordadas. A peça deixava a hot pants à mostra e apresentava alças spaghetti, em alta no mundo fashion. Um modelo semelhante, em bege e com o forro em formato de saia, pode ser encontrado no site da marca por R$ 695.

O formato da parte superior do vestido de Mariana Goldfarb chamou atenção pelas características semelhantes ao top cropped usado pela atriz Giovanna Lancellotti no evento. A artista combinou a peça com calça pantacourt, sandálias de salto plataforma, choker, maxi brincos, e finalizou o visual com o cabelo em um rabo de cavalo e maquiagem escura.

Se Giovanna Lancellotti optou por um visual com toque rocker, Sophie Charlotte investiu no clássico com um conjunto rosa claro, com camisa-blazer e short, e sandálias com amarração no tornozelo. No evento, a atriz - convocada às pressas para uma gravação secreta da supersérie "Os Dias Eram Assim " -, exibiu o novo corte de cabelo chanel e os fios mais escuros, após serem tingidos de castanho. Além dela, estiveram na inauguração os atores Caio Castro e João Vicente de Castro.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade