3 eventos ao vivo

Isabella Santoni deixa barriga à mostra em dia de cinema com a irmã, Nina. Fotos

Atriz se divertiu ao fazer 'trenzinho' em shopping do Rio, neste domingo (14)

14 jan 2018
14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Isabella Santoni levou a irmã, Nina, e amiguinhas dela ao cinema, no final da manhã deste domingo (14). Novamente com os cabelos ruivos, a atriz conferiu a pré-estreia do filme "Gaby Estrella", no shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A produção é protagonizada por Maitê Padilha, dirigida por Cláudio Boeckel e baseada na novela de mesmo nome (exibida pelo canal pago Gloob). Na véspera, o longa foi prestigiado por Lorena Queiroz, estrela da novela infantil "Carinha de Anjo", exibida desde novembro de 2016.

Isabella brincou de estátua com a irmã

De barriga de fora, a jovem adepta do surfe se divertiu ao fazer "trenzinho" com suas convidadas. "A Bella puxa o bonde", cantarolou antes de pedir que as meninas ficassem, assim como ela, paradas como estátuas. Em outro momento, a artista atendeu seus fãs. Durante a pré-estreia, Maitê posou para os fotógrafos enquanto beijava o namorado, Rafael Gevú, com quem faz par romântico no filme. Na história, Gaby tenta voltar às paradas de sucesso após ser perder espaço para a rival, Natasha (Luiza Prochet). Assim que volta para Vale Mirim, sua cidade natal, enfrenta ainda as armadilhas feitas por sua prima, a blogueira Rita (Bárbara Maia). Adriana Prado, Alexandre Dacosta, Victor Lamoglia e Pedro Paulo Pedral entre outros também estão no elenco da produção que entra em cartaz no próximo dia 18.

Atriz rejeitou rótulo de namoro com surfista

Isabella e Caio Vaz foram clicados aos beijos durante passagem por Fernando de Noronha, mas a jovem revelada em "Malhação: Sonhos" prefere não rotular o relacionamento. "Não estou namorando. Adoram rotular as coisas", indicou a atriz. "Todo mundo que você beija você namora? Ele é um parceiro, tem me incentivado no esporte e no surfe", apontou ela, frequentemente clicada durante as aulas. "O surfe veio com uma mudança na minha vida, com mais equilíbrio. Ele me ajuda. Não tem nada melhor do que ver o sol nascer de dentro do mar. Você já começa o dia de um jeito diferente", disse ao citar os benefícios que a modalidade trouxe para a sua vida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade