0

Isabella Santoni credita foco no trabalho à prática de surfe

Atriz é capa da revista 'Women's Health Brasil' de dezembro

7 dez 2017
15h24
atualizado às 16h53
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni é frequentemente vista praticando surfe nas praias do Rio de Janeiro. Capa da edição de dezembro da revista "Women's Health Brasil", a atriz disse que a prática trouxe transformações para o seu dia dia e tem ajudado até mesmo em seu trabalho: "ele veio como uma mudança na minha vida, com mais equilíbrio. Ele me ajuda. Não tem nada melhor do que ver o sol nascer de dentro do mar. Você já começa o dia de um jeito diferente".

A atriz, filmada por um drone enquanto surfava, atribuiu o foco em seu trabalho ao esporte: "outro benefício foi a conexão com o momento presente. Quando estou fazendo uma cena, não posso estar ali pensando na conta que não paguei, na mensagem que não respondi. Tenho que estar presente. Isso se tornou uma obsessão para mim. E no surf eu busco essa conexão. O mar muda a toda hora com o vento. E você precisa estar totalmente consciente do que está acontecendo para buscar a onda".

Isabella ainda revelou que o maior segredo para a sua saúde é dormir: "ando tranquila, mas já fui muito acelerada. Aos 20 anos, eu nunca parava para dormir, apenas queria sair. Só dormia quando o corpo estava dando defeito. Agora eu dou valor para o meu sono e a minha saúde melhorou. Costumava ficar gripada à toa, com a imunidade baixa. Hoje em dia é muito difícil".

Santoni troca beijos com surfista Caio Vaz

Depois de ser vista com Caio Vaz no Baixo Gávea, Isabella foi fotografada aos beijos com o surfista na praia da Barra da Tijuca, no começo de dezembro. Recentemente, para o jornal "O Globo", a atriz, que não assume um relacionamento desde a separação de Lucas Wakim, disse que se incomoda com os rumores de namoro: "Sou jovem, solteira e conheço meninos. Às vezes não é nem verdade que tenho algo com eles. Disseram que eu estava namorando o Leo Picon, que é meu amigo. Virou casal e já tem até fã-clube. Em alguns casos você está só conhecendo alguém e esse tipo de notícia gera uma pressão".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade