2 eventos ao vivo

'A Lei do Amor': Isabella Santoni não vai raspar o cabelo

Atriz disse que Letícia está 'mais forte' em sua nova fase na novela da TV Globo

7 mar 2017
11h54
atualizado às 12h12
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni, a Letícia de "A Lei do Amor", revelou que não vai precisar raspar o cabelo novamente para a trama das 21h da TV Globo. Nos próximos capítulos, a personagem da atriz descobrirá que o câncer voltou depois de se separar de Tiago (Humberto Carrão). Separada do empresário, a jovem ganhará uma peruca da mãe, Helô (Cláudia Abreu). "Não vou ter que cortar o cabelo de novo não. É uma nova fase da Letícia. Ela tá mais forte e a mãe vai fazer uma peruca com o cabelo dela", detalhou ao programa "TV Fama", da RedeTV!, da última segunda-feira (6).

'Letícia foi amadurecendo'

A artista avaliou que Letícia, que ficará entre a vida e a morte ao esperar por transplante, amadureceu bastante desde os primeiros capítulos da obra de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. "Aconteceram muitas coisas e ela foi amadurecendo. A única opção que ela teve foi ser forte".

'Tiago é um canalha'

Santoni afirmou que está na torcida para um final feliz entre Letícia e Antônio (Pierre Baitelli), de quem a jovem se reaproximará após pedir o divórcio de Tiago. "Com o grande amor Tiago acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. O Tiago é um canalha. Ela termina bem, termina feliz. Acho que com o Antonio. Estou torcendo por isso, mas não sei", despistou.

Santoni grava dois finais

Inclusive, Isabella revelou que vai gravar dois desfechos diferentes para a personagem. "As gravações estão intensas. Estamos em reta final, acaba agora no finalzinho de março. Estou superansiosa para saber o final. A gente vai gravar dois finais e estou na expectativa".

Solteira no Carnaval

Solteira após o fim do namoro com Lucas Wakim, Isabella foi vista em Salvador e no Rio de Janeiro durante o Carnaval. Porém, ela garantiu que curtiu a folia sem ninguém. Depois de ser questionada a respeito do ex-namorado, a atriz comentou que passou o período ao lado da mãe e da família. Santoni também disse que não tinha problemas em passar a data solteira. "Está sendo né? Normal. Faz parte!", garantiu.

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade