0

Isabella busca percentual de gordura baixo: "magra saudável"

'Queria estar no mínimo, mas ainda não estou', disse a atriz, de 'A Lei do Amor'

14 out 2016
12h11
atualizado às 15h30
  • separator
  • comentários

Dona de um abdômen sequinho, já exibido em foto de biquíni na praia, a atriz Isabella Santoni explicou como mantém a boa forma. Segundo a atriz, ela faz musculação duas vezes por semana e uma aula de ginástica trêz vezes, quando consegue.

"São exercícios feitos em repetições e direto. É muito legal porque a aula é coletiva. Minha mãe que me levou. Fui na primeira aula e não aguentei fazer todos os exercícios. Eu falava: 'mãe, como você consegue? Minha mãe tem 40 e poucos anos e há mulheres de 60 anos que fazem melhor do que eu, e acabam servindo de inspiração. Hoje faço a aula toda bem. Acho que o mais legal do exercício físico é você ir superando os seus limites. Não pode desistir", contou em entrevista à revista Marie Claire.

No ar como a Letícia de "A Lei do Amor", papel que fez com que a artista raspasse a cabeça, Isabella passou por uma reeducação alimentar depois de descobrir que seu índice de gordura corporal estava alto. "Passava direto na salada. Eu até gostava de comer, mas tinha preguiça. Colocava no prato arroz, feijão e um bife. Batia um pratão, ficava horas sem comer, não tomava café da manhã... Agora eu estou com uma rotina alimentar bem melhor. Como muita proteína, salada e evito carboidrato o máximo que eu puder, só quando não tem opção", explicou a global, que perdeu cinco quilos.

Para ser magra saudável, Isabella deseja conquistar um porcentual de gordura de 18. "Queria estar no mínimo, mas ainda não estou, não. A última vez que fui (na médica) estava com 2 kg a menos. Falei: 'olha que incrível! Estou mais magra!' Mas minha gordura tinha aumentado e meu músculo diminuído. E eu crente que eu estava arrasando. Ela disse que peso não significa saúde. Você pode estar magra e com percentual de gordura alto. Estou nessa luta pra ficar uma magra saudável porque magra sempre fui, mas agora estou muito mais saudável do que antes".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade