1 evento ao vivo

Isabella Santoni aumenta ingestão de carboidratos para ganhar músculos. Entenda!

Após passar por uma análise de sua composição corporal, a atriz explicou: 'Descobri que tenho menos músculo que eu deveria. Descobri que tenho menos músculo que eu deveria", afirmou a jovem, apontando os reflexos disso em sua rotina fitness: "E o que isso implica no meu corpo: eu consigo ter menos resistência, fico mais cansada quando faço meus exercícios. Para aumentar minha performance, meu desempenho, a gente vai aumentar o carboidrato'.

9 out 2018
17h59
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni é adepta de diferentes tipos de esporte: a atriz sempre é clicada praticando surfe e também é fã de skate. Entretanto, ao realizar alguns exames nos quais soube detalhes sobre sua composição corporal, ficou surpresa. "Peguei os resultados dos exames que eu fiz semana passada para ver minha performance e descobri que tenho menos músculo que eu deveria", afirmou a jovem, apontando os reflexos disso em sua rotina fitness: "E o que isso implica no meu corpo: eu consigo ter menos resistência, fico mais cansada quando faço meus exercícios. Para aumentar minha performance, meu desempenho, a gente vai aumentar o carboidrato".

Medo de carboidratos é rejeitado por ela: 'Começar a quebrar tabus'

No Instagram Stories, a atriz ainda falou sobre um mito comum relacionado à alimentação: "E hoje eu ouvi um temo que achei ótimo: você é carbofóbico? O que significa isso? Você ter medo do carboidrato, você não comer carboidrato, se entupir proteína. Achar que o carboidrato vai diminuir sua performance, te deixar pesado, com gordura. Não é isso". Isabella também destacou a importância de incluir na alimentação o grupo alimentar. "Vou começar a quebrar vários tabus comendo carboidratos agora: arroz, feijão, pãozinho...Ter uma vida mais tranquila em relação a isso. Acho que é a dieta mais tranquila em relação a isso, se é que se pode chamar de dieta", argumentou a jovem, cujo foco no trabalho melhorou com a prática de surfe. Ao encerrar os vídeos, a artista também declarou que vai retomar os treinos em breve. "Vou voltar, vou morar no Lund. Vou virar seu rato de laboratório, Rafa. Vou te dar meus exames e ficar alta performance", disse Isabella, mencionando o treinador que cuida dos exercícios de famosas como Flávia Alessandra e Juliana Paes.

Atriz e namorado participaram de limpeza de praia

Isabella e o namorado, o surfista Caio Vaz, destacaram a importância da preservação ao idealizarem o projeto "Pegada do Bem", no qual recolheram garrafas, canudos, copos e outros itens plásticos da praia de São Conrado. Ao Purepeople, a atriz, cuja perspectiva sobre o mundo mudar ao fazer teatro, afirmou: "Precisamos despertar a consciência ambiental e junto com ela a reconexão com que somos em essência. As pessoas precisam de informação, alternativas e incentivo para transformarem suas ações".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade