0

Isabella Santoni abre mão da maquiagem para ir a evento

Atriz foi assistir 'Círculo da Transformação em Espelho', no Rio de Janeiro

6 out 2017
12h48
atualizado às 17h06
  • separator
  • comentários

Isabella Santoni prestigiou, na noite de quinta-feira (5), a estreia da peça "Círculo da Transformação em Espelho", dirigida por Cesar Augusto, e que conta com Alexandre Dantas, Carol Garcia, Fabianna de Mello e Souza, Júlia Marini e Sávio Moll no elenco. Recém-chegada de Portugal, onde levou um caixote durante sessão de fotos, a atriz dispensou a maquiagem e apostou em um short saia jeans, camisa social branca e tênis de salto para curtir o espetáculo. Drica Moraes, Erom Cordeiro e Letícia Isnard também estiveram no evento, realizado no teatro do Sesc em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Descrita como uma comédia dramática, a história se passa em uma cidade fictícia, onde cinco pessoas se reúnem em um curso de artes dramáticas pelas razões mais diferentes. Há a professora Marty, seu marido James, que tem que se tornar aluno, o carpinteiro recém-separado Schultz, Theresa, que abandonou Nova York após perceber que não conseguiria mudar o mundo por meio do teatro e a adolescente Lauren, que sonha em seguir carreira de atriz. O modo como as histórias se desenvolvem fazem lembrar a vida da maioria das pessoas, embora o tema de aula de teatro seja bastante específico.

Adepta do surfe para manter medidas perfeitas, Isabella declarou ser uma princesa às avessas. Segundo Santoni, ela não se encaixa na fama de "garota perfeita". "Não tenho frescura. Vou para um show e sou a primeira a descer. Odeio camarote e não gosto de segurança. Gosto de estar com o pessoal misturada. Até no Carnaval vou para a pipoca, alguém vem e me tira (risos). Quem não me acompanha nas redes sociais, acha que sou uma princesinha e que não falo palavrão, sou toda certinha. Sou uma menina normal. Vou para pista, falo palavrão e tenho ressaca. Às vezes sem maquiagem, de chinelo, blusa do avesso. Acontece", afirmou a artista, fã de looks transparantes.

Ainda à publicação, Isabella contou como costuma investir seu dinheiro. " Com comida gasto, sou taurina. Valorizo muito um bom restaurante e como bem. Não sei quanto gasto por mês de comida, nem quero fazer a conta. Com joia e roupa só gasto quando me apaixono muito pela peça", destacou a global, que mantém a forma com o "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" vencido na edição anterior por Felipe Simas.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade