0

Irmãs? Didi Wagner e filhas gravam vídeo divertido e semelhança agita fãs. Veja!

A apresentadora do Multishow apareceu fazendo dublagem e coreografia com as três filhas, Laura, de 16 anos, Luiza, de 14, e Julia, de 11, em vídeo postado nesta segunda-feira (13). A sintonia e a semelhança das quatro chamou atenção de anônimos e de amigas famosas de Didi Wagner, como Claudia Leitte e Sandra Annenberg.

13 jul 2020
18h03
atualizado às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Didi Wagner surpreendeu os seguidores com um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (13). A apresentadora de 44 anos, assim como um time poderoso de famosos, se rendeu ao Tik Tok para gravar momentos divertidos em família durante o período da quarentena por conta da pandemia da Covid-19. No registro, ela aparece com as três filhas, Laura, de 16 anos, Luiza, de 14, e Julia, de 11, dublando e fazendo uma coreografia de "Hoodbaby", do rapper KBFR. "Como vocês podem ver, estamos muito ocupadas na segunda-feira de manhã", legendou em tom divertido a artista, casada com o empresário Fred Wagner desde os 18 anos.

Semelhança surpreende fãs: 'Quadrigêmeas'

Os traços em comum entre a comandante do programa "Lugar Incomum", no Multishow, e as adolescentes chamaram atenção dos seguidores nos comentários. "A delícia de parecer irmã das filhas", apontou uma. "Quem é a mãe dessas quadrigêmeas?", brincou outro internauta. "Ah, que lindas! Realmente parecem todas irmãs...", escreveu uma terceira. "3 adolescentes! Fala o segredo para manter a sanidade", pediu ainda outra seguidora. "E quem falou que eu estou sã?", respondeu Didi, com emojis divertidos. Confira a seguir o vídeo completo!

Famosas comentam em post

Além de anônimos, amigas famosas da artista interagiram, destacando a sintonia das quatro. "Amo!", exclamou Claudia Leitte. "Num 'guento' que peguei tudo no colo. Socorro! Amo vocês", escreveu Sarah Oliveira. A jornalista Sandra Annenberg também comentou. "Didi e as Didizetts! Lindas!", elogiou a mãe de Elisa, adolescente de 16 anos que gravou um vídeo na web para parabenizar a mãe no aniversário.

Bruna Marquezine 'estreou' no Tik Tok com dublagem

Outra artista que animou os fãs com um vídeo no Tik Tok foi Bruna Marquezine. Durante o período de isolamento, a atriz criou uma conta e compartilhou uma dublagem de um meme que a citava. Após postá-lo, conversou com fãs no Twitter sobre a 'estreia'. "Já tá pensando em qual os próximos vídeos?", quis saber uma. "Não", indicou, adicionando risos virtuais, a jovem - cuja estreia na Netflix deve acontecer em uma produção com Keanu Reeves no elenco. Outro admirador quis saber se ela e a irmã, Luana, já haviam gravado algum conteúdo juntas para a rede social. "Faz o desafio dos irmãos com a Lu", indicou ainda o internauta. Em sua resposta, Bruna entregou ter feito uma brincadeira popular no Tik Tok. "Fiz o de farinha na cara", escreveu Marquezine, sem detalhar quando ou se postaria o vídeo.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Milhões! Quanto os famosos cobram pelo post no Instagram?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade