0

Irmã de Neymar apaga fotos com Gabigol após festa com Anitta

A irmã de Neymar decidiu excluir as fotos que tinha com o namorado, Gabi Gol, após ele e Anitta terem participado da mesma festa, realizada na casa dele. A influencer e o camisa 9 no Flamengo tornaram a relação pública em agosto, depois de trocarem comentários carinhosos na web. Procurada, Anitta explicou que não conhece o atleta há muito tempo e que não sabia do namoro.

20 set 2019
16h24
atualizado às 16h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A aproximação de Anitta e Gabigol não foi aprovada pela namorada do jogador do Flamengo, Rafaella Santos: segundo o programa "Fofocalizando", do SBT, a irmã de Neymar decidiu apagar as fotos que tinha com o atleta de suas redes sociais depois que ele e a dona do hit "Fuego" curtiram a mesma festa. A influencer e o atacante haviam assumido o namoro no fim de agosto. A comemoração teria acontecido na casa do jogador, após a balada na casa noturna Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca - na qual Anitta e Pedro Scooby se reencontraram com direito a climão.

Rafaella Santos apaga fotos com jogador após ele ir à festa com Anitta. Entenda decisão em matéria nesta sexta-feira, dia 20 de setembro de 2019
Rafaella Santos apaga fotos com jogador após ele ir à festa com Anitta. Entenda decisão em matéria nesta sexta-feira, dia 20 de setembro de 2019
Foto: AGNews, ;Instagram Stories/Anitta / PurePeople

Vídeos de festa foram apagados

Segundo Leo Dias, David Brazil havia compartilhados vídeos da festa e apagou algum tempo depois, alegando ter recebido muitas mensagens de torcedores do time carioca reclamando da presença de Gabriel no local, pois ele teria treino no dia seguinte. Procurada pelo jornalista, Anitta alegou que conhecia o jogador há pouco tempo e não sabia do namoro dele com a irmã de Neymar. Anitta, segundo Leo Dias, está com um novo amor anônimo: ela foi vista beijando o rapaz, cuja identidade ainda não foi revelada, nos bastidores do "Anitta Entrou no Grupo", programa de TV no qual brilhou em uma produção toda neon.

Cantora nega indireta à ex-empresária

Ainda durante sua atração semanal, Anitta teve Lexa como uma das convidadas e, ao chamar a mulher de MC Guimê no palco, disse: "Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha ... mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto". A declaração agitou fãs, que indicaram uma possível indireta para Kamilla Fialho, ex-empresária com quem ela já teve confrontos judiciais. Tal hipótese, entretanto, foi negada pela cantora, que alegou manter um bom relacionamento com Kamilla.

"Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piadas, são brincadeiras. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo por quê? Porque a gente se detesta? Não! Porque é uma piada", esclareceu Anitta, indicando que não vê a repercussão nas redes sociais de suas postagens e atitudes. "Estou ótima. Meu programa eu fiz numa felicidade, numa alegria. Celebramos depois no final, numa felicidade, numa alegria. Porque eu não estou mais olhando essas coisas cancerígenas que as pessoas colocam na internet... Fiquei sabendo dessa repercussão agora porque meu irmão veio conversar comigo, porque eu não estou olhando nada", acrescentou ela.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade