0

Irmã de Bruna Marquezine, Luana ganha naked cake e festeja 17 anos em família

Bruna Marquezine esteve presente na comemoração dos 17 anos da irmã, Luana. Em meio a rumores de ida à Semana de Moda de Milão, a atriz foi vista celebrando o momento especial em famoso restaurante localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (19). Na ocasião, a artista chamou atenção com os longos cabelos presos e acessórios dourados

20 set 2019
08h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Você piscou e Luana Marquezine já está bem próxima da maioridade! Irmã de Bruna e adorada pelo público teen da internet, a menina não deixou a chegada de seus 17 anos passarem em branco e, novamente, reuniu a família para uma simples celebração, assim como fez no ano passado. Em vídeos compartilhados por seu fã clube, é possível vê-la em uma grande mesa, rodeada de pessoas e sentada bem ao lado da atriz em um restaurante localizado no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (19). Na hora do tradicional "Parabéns Pra Você", a namorada de Lucas Amorim, com quem tem uma relação "fofa" e "divertida", foi prestigiada com um naked cake de morango.

Luana Marquezine exibe visual mais curto em aniversário

Nas imagens, Luana ainda deixou bem em evidência seu novo visual. Conhecida pelos fios superlongos e com leves cachos, ela passou por uma recente transformação nas madeixas no Espaço Gioh, no Rio de Janeiro, depois de um empurrãozinho de Marquezine. "Minha Lua decidiu cortar o cabelo e pediu para trazer ela no salão! Conseguiu ficar ainda mais linda (...) Não sei se ela gostou", comentou a atriz na ocasião.

Irmã de Bruna aposta em look floral justo para festejar 17 anos

A caçula apostou para a celebração em um look justo e com estampa floral, uma tendência para usar e abusar no verão. Já Bruna chamou atenção com fios presos e acessórios em dourado. Ao Purepeople, Luana já havia comentado sobre os estilos diferentes das filhas de Neide e Telmo Maia. "Não é nada parecido, mas adoro das roupas que ela usa. Já até peguei algumas coisas do closet dela. Ela é maravilhosa, minha ídola, minha rainha. Ela me inspira em tudo que ela faz. É uma pessoa incrível, maravilhosa", elogiou.

Marquezine relata caso de machismo durante novela. Veja!

Garota-propaganda da Puma, recentemente Bruna Marquezine abriu o jogo e deu alguns relatos sobre a presença do machismo enquanto atriz. "Eu tinha 17, 18 anos... Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo. Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", revelou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade