3 eventos ao vivo

Invadindo o closet de Zoe! Sabrina Sato mostra looks grifados da filha em vídeo

'É a moda da Zoe', explica Sabrina Sato. A apresentadora da Record TV invadiu o closet da filha e contou vários detalhes que envolvem a escolha dos lookinhos fashionistas da menina. Dando dicas de moda bebê para o verão e o inverno, a noiva de Duda Nagle confessou disputa em casa para selecionar o estilo da herdeira e ainda revelou vontade de trocar de closet com ela

16 abr 2019
09h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato abriu a porta do closet da Zoe! Mãe da baby fashionista, que está sempre estilosa em lookinhos fofos, a apresentadora gravou um vídeo no Youtube, publicado nesta segunda-feira (15), para compartilhar com os seguidores todos os detalhes do guarda-roupa da filha. Exibindo tanto peças de verão como a preparação para o inverno, a noiva de Duda Nagle deu dicas de moda bebê e ainda mostrou as combinações favoritas da menina, já que ela é a responsável por montar as produções da herdeira. "É a moda da Zoe", afirmou. Usando várias roupas grifadas, a menina usa tanto produtos da Stella Mccartney, Nike, Din Don e Melissa quanto peças compradas exclusivamente no Japão.

'Terei que trocar de closet com ela', afirma Sabrina Sato

Chegando a usar mais de 3 lookinhos por dia, Zoe está sempre esbanjando estilo nas redes sociais por suas combinações ousadas. De acordo com Sabrina Sato, a troca constante de looks é resultado de muitos presentes que recebe diariamente. "A Zoe ganha tanta roupa, sapato, óculos de sol, turbantes e laços! E eu também compro, afinal, a mamãe gosta de moda. O volume é tão grande que acho que terei que trocar de closet com ela. Está muito pequeno para a quantidade de peças que ela tem. É muito apertadinho", analisou a apresentadora.

Apresentadora revela receio por insatisfação da filha no futuro

Adorando escolher as combinações dos lookinhos da filha, Sabrina Sato revelou ter medo da herdeira não aprovar suas escolhas no futuro e, por isso, está aproveitando a oportunidade de escolher os modelos. "Gosto de deixá-la bem fashionista. Não sei se ela vai gostar depois, mas ainda tenho um ano para vesti-la como gosto, porque sei que depois ela quem vai eleger suas próprias combinações. Por isso estou aproveitando bastante este primeiro ano", salientou.

Artista conta que Zoe não fica arrumada em casa: 'Confortável'

Organizando as roupas favoritas da filha no cabide, Sabrina Sato garantiu que adora combinações fashionistas. "Se coloco uma calça e um body, eu gosto de combinar com um babadorzinho, óculos ou lenço", explicou. Além disso, ela revelou que adora um sapato branquinho para combinar com todas as peças. No entanto, a noiva de Duda Nagle garantiu que nem sempre é a pegada estilosinha que manda. "Sendo bem sincera, sempre que ela está aqui em casa, ela fica de body. Bem confortável. No entanto, quando vai passear, gosto de produzir um pouco mais", garantiu.

Famosa revela disputa em casa para escolher estilo da herdeira

Apesar de ter completado 4 meses recentemente, Zoe já é muito grande e usa lookinhos de tamanhos entre 6 e 9 meses. Apesar do desafio de escolher peças que sirvam na menina, Sabrina Sato contou que o problema maior é decidir qual o estilo que ela vai usar naquele dia. "As avós pedem que a neta seja mais princesa e use mais vestidinhos. Eu, enquanto isso, prefiro um estilo mais fashionista. Enquanto isso, o Duda quer mais conforto", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade