0

Internauta aponta excesso em make de Sandy e cantora rebate

'Será que a Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?', disparou um usuário do Twitter

30 out 2017
09h39
atualizado às 10h12
  • separator
  • comentários

A edição de 20 anos do Teleton, programa em ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), foi marcada pelo retorno de Eliana após dar à luz Manuela e o tombo no palco de Patrícia Abravanel, grávida de 7 meses. No primeiro dia da maratona solidária, na sexta-feira (27), Sandy foi uma das atrações e subiu ao palco para cantar. No Twitter, porém, uma internauta criticou a maquiagem usada pela cantora. "Será que a Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?", disparou. A artista, que apostou em uma maquiagem leve no programa, rebateu a seguidora: "Amor, acho que está bem claro que essa foto foi editada com muito mais saturação, não tá, não?".


"Não ando Barbie", afirma cantora sobre make no dia a dia

Recentemente, em entrevista à "TV Vogue", Sandy mostrou que é muito vaidosa, mas não exagera na maquiagem para o seu dia a dia: "O que eu mais gosto é o olho, que é onde está a expressão, a força do olhar. Uso curvex, rímel aprova d'água e gosto passar máscara para cílios - um sérum que se passa embaixo do rímel, três camadas. Mas no dia a dia, ando com um esfumadinho preto no olho, mais discreto, corretivo, blush e batom. Não ando Barbie". Porém, a cantora admitiu que o marido, Lucas Lima, com quem completou 9 anos de casamento em setembro, demorou para vê-la "desmontada": "Acho que com 2 meses de namoro ele me viu sem maquiagem".

'Hidratante e não durmo de maquiagem', diz artista sobre segredo para pele jovem

Em uma live no Instagram, Sandy foi questionada pelos fãs sobre seus cuidados para manter a pele jovem. Para acabar com a curiosidade dos seguidores, a cantora listou seus segredinhos de beleza: "Tem gente me perguntando que formol é esse. O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele. É isso que a gente faz para dar certo". A irmã de Junior Lima ainda foi chamada de "musa" por Yasmin Brunet na live. "Você que é musa. Que isso, gente? Não! Você é muito linda! Beijo", respondeu Sandy.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade