0

Inspire-se! 12 vezes em que Marina Ruy Barbosa usou blazer em looks arrasadores

Marina Ruy Barbosa tem um estilo muito elegante. Discreta, a atriz gosta de fazer sempre o truque da terceira peça com um blazer, já que deixa o look confortável e clássico. O Purepeople separou 12 fotos para você se inspirar e usar blazers em seus looks, assim como a ruiva. A atriz adora a peça nas cores neutras, como preto e azul marinho, e para looks mais casuais, a aposta é em um branco listrado e cores mais claras. O look fica uma graça e é garantia de sucesso. Confira!

18 abr 2019
19h24
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa sabe mesmo se vestir. Estilosa e clássica, a ruiva gosta do truque da terceira peça, que é simplesmente aderir uma jaqueta ou blazer à produção, deixando o look mais versátil. Assim, o visual pode mudar do dia para a noite apenas com a adição de um blazer. Confira 10 vezes em que a atriz usou blazer para montar suas produções. Coringa, a peça combina tanto com uma bermuda ciclista, usada pela atriz em um lançamento de joias, mais fashionista, como com um vestido festivo. Vem ver!

Blazer como vestido

Não tem jeito, quando se trata em elegância pensa-se logo em Marina Ruy Barbosa. A ruiva apostou no maxi blazer como peça principal e única de seu look, fazendo-o de vestido. Para complementar ela usou uma scarf de animal print, estampa que é tendência na temporada. Um luxo!

Blazer como blusa e bermuda ciclista

Combinação inusitada, mas que deu muito certo. Marina Ruy Barbosa arrasou com uma bermuda ciclista e um blazer com tassel colorido. A produção toda monocromática em preto ganhou um ponto de cor com o detalhe colorido em rosa e azul do blazer.

Blazer colorido para campanha

Marina é realmente adepta da terceira peça, a prova disso é que até para uma campanha publicitária a ruiva não abriu mão de um blazer em tom de azul. A peça deu uma equilibrada no visual que deixava a lingerie da atriz à mostra. Ela também aposta no vermelho ou em tons de cinza, como o modelo Fendi em uma produção em Paris.

Vestido decotado e blazer: produção poderosa

O vestido é curto e é decotado? Pode ter a absoluta certeza que Marina vai usar blazer no look, de preferência preto e com caimento que defina sua silhueta. A ruiva ama a peça Yves Saint Laurent com ombreiras e manga comprida justinha. Além de moderno, deixa o visual muito sexy! Para complementar, batom vinho, ou vermelho mais fechado, a cor está em alta nesse outono-inverno e deixa qualquer look mais poderoso.

Blazer com camiseta e calça: look nada basiquinho

A t-shirt com frase e a calça em tom de cáqui deixou de ser uma simples composição casual para se tornar um look mais sóbrio, com um blazer com print de estrela preto monocromático também da Yves Saint Laurent. Marina sabe dosar a elegância em um look como ninguém e essa foi uma das muitas vezes que a atriz apostou na peça.

Blazer em tons claros para eventos diurnos

Pensa que a atriz só aposta nos tons escuro? Se enganou! Ela também investe em cores em tom pastel, bege e branco para suas produções. Olha que graça esse rosê que a atriz escolheu para lançamento de coleção de joias? E esse com listras para o programa "Altas Horas"? Cores claras deixaram a atriz ainda mais chique para produções diurnas. Coordenar a lingerie com o blazer também é um ótimo truque e não deixa o visual sexy demais. Fica na medida!

E aí, gostou das produções da ruiva? Inspire-se e inclua o blazer nas suas produções! É certeza de sucesso e elegância garantidos!

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade