0

Influencers gringas mostram que o neon segue como trend para o inverno

É indiscutível o sucesso do neon no verão! E para quem é fã do verde-limão, do pink vibrante, do laranja e do amarelo "marca-texto, e acha que a trend vai acabar nos dias frios, nada disso: a vibe fluo segue firme para o outono/inverno 219, como vem mostrando as fashionistas no street style das semanas de moda internacionais, onde as temperaturas estão mais frias.

10 mar 2019
09h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O neon foi uma das trends que mais fez sucesso no verão e marcou presença absoluta nas fantasias de Carnaval. E as cores vibrantes tomaram conta das ruas europeias também! No circuito de moda internacional, as influencers gringas - e algumas brasileiras! - abusaram das peças de inverno fluo e que podem ser adaptadas para os nossos dias frios. E para você saber como adaptar as cores fortes nos closet de inverno, a gente preparou uma galeria e algumas dicas para se inspirar! Vem ver!

Blusa neon de gola alta

Sabe a clássica blusa de manga comprida e gola alta de inverno? Ela pode ser fluorescente para adicionar mais glamour ao seu look! Lá fora, as it-girls combinaram as blusas laranja, pink e verde-limão com estampas e cores sóbrias, tradicionais de outono/inverno, como a saia midi xadrez e a minissaia caramelo. Agora, se a proposta é uma produção mais girlie e fresh para o outono, quando a temperatura está mais amena, vale se inspirar no look de blusa neon com calça pantalona branca, que também foi hit no street style.

Mix de casacos fluo

O casaco de inverno não precisa ser preto não, viu? Na Semana de Moda de Paris (que teve grifes queridinhas como Chanel, Givenchy e Louis Vuitton apresentando suas tendências!), uma das fashionistas mostrou que o blazer comprido pode ser verde fluorescente e combinar com blusa amarela neon para dar mais cor e leveza ao visual de frio! Para dar um toque delicado ao look, calça e blazer alfaiataria em tom de rosa pink!

Neon no sapato de inverno

Sapatos fluorescentes podem dar um toque de cor a peças pretas e cinzas, e até naquele moletom despretensioso de inverno! Lá fora, a sandália de tiras no tornozelo apareceu com fitas amarelo neon combinando com um casaco preto de moletom. E para as fãs de botas, good news: elas surgiram no modelito cano médio e bico fino, mostrando-se parceiras de vestidos e sobretudos cinza. Para dar um toque ainda mais fashion ao look, as meias coloridas também fazer um match superlegal com as botinhas de cano curto!

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade