0

Rapper australiana Iggy Azalea teria cortado Anitta em clipe

Rapper australiana teria deletado fotos com a funkeira por ciúmes de sua popularidade

7 jul 2017
09h59
atualizado às 12h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ter cortado amizade com Maluma e deixá-lo de seguir nas redes sociais, Anitta também está com a relação abalada com Iggy Azalea, com quem fez parceria no clipe "Switch". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a rapper estaria sabotando a funkeira por ciúmes de sua popularidade, cortando suas cenas dançando em seu clipe e a impedindo de cantar músicas compostas por seu namorado, LJay Currie. Para completar, a australiana está mais próxima do colombiano.

Iggy Azalea cortou cenas de Anitta em clipe 'Switch'
Iggy Azalea cortou cenas de Anitta em clipe 'Switch'
Foto: Getty Images / PurePeople

Iggy Azalea nega remix de 'Stwich' com Maluma

No Twitter, alguns internautas avisaram Iggy de que ela estava sendo criticada por fãs de Anitta no Brasil por um possível remix da música "Switch" com Maluma em um evento em Miami, o Premios Juventud 2017. Na rede social, a loira negou a nova versão e foi categórica: "Não há nenhum remix. Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses 'fãs' o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser".

Justin Bieber e Anitta tentaram negociar parceria em escritório no Rio

Recentemente, a cantora negou que tivesse uma parceria em vista com Justin Bieber, por quem passou a ser seguida nas redes sociais. Mas de acordo com o jornal "Extra", as negociações estavam caminhando durante a estada do astro canadense aqui no Brasil, em março deste ano, quando ele apresentou sua turnê na Apoteose e em São Paulo. A possível dupla alugou um estúdio em Copacabana, Zona Sul da cidade. Entretanto o dueto acabou não acontecendo.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade