0

Iggy Azalea nega efeito em voz de Anitta no hit 'Swtich': 'Não tem edição'

Rapper falou também que a participação da cantora no single não é um dueto

19 mai 2017
19h40
  • separator
  • comentários

Anitta lançou parceria com Iggy Azalea e o hit "Swtich" enlouqueceu os fãs das funkeira. Após a música vazar, internautas questionaram a rapper australiana por que a carioca cantou pouco, já que eles esperavam mais versos com a brasileira, destaque de um jornal mexicano. "O que você acha sobre quem está dizendo 'precisamos que a Anitta cante mais'?", questionou um usuário Twitter. A compositora, então, respondeu no microblog: "Anitta é uma colaboração, não é um dueto. Tenho certeza que haverá toneladas de Anitta no novo álbum dela e isso é uma ótima entrada na América do Norte". A loira ainda negou que a voz da "poderosa" esteja com efeito: " Na verdade, não tem edição, talvez você só não esteja acostumado a ouvi-la, cantando em outro estilo".

Cantora se irrita com comentário e rebate seguidor na web

Anitta foi chamada de prostituta por um internauta na rede social enquanto conversava com seguidores sobre as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, que gravaram e denunciaram Michel Temer e o senador Aécio Neves em supostos casos de corrupção. "Como disse um amigo.. M* é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", falou na ocasião. Um usuário, no entanto, comentou, bem-humorado, que a morena deveria ser presidenta do Brasil. Porém, um outro rebateu: "Larga de ser burro, lógico que não... só se for pra acabar ainda mais com nosso país... Ela nada mais é que uma prostituta". A artista, claro, espondeu à altura: "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".

Funkeira diz que ficaria 'tranquilamente' com mulheres

Em recente entrevista, Anitta, apontada como affair de Maluma, com quem negou ter ficado, abriu o jogo sobre sua vida amorosa e afirmou que não tem medo de assumir seus relacionamentos em público. "Não tenho problema de assumir. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade", garantiu. A cantora comentou ainda a expectativa do público para que ela surja com um namorado: As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo". Perguntada se já se relacionou com outras mulheres, ela negou mas sem descartar a possibilidade, dizendo que ficaria com pessoas do mesmo sexo: "Sim, tranquilamente".

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade