0

Hugo Moura festeja novo clipe de Simone e Simaria com Deborah Secco: 'Entregue'

O baiano comemorou a participação no clipe das 'coleguinhas' ao lado da mulher. 'O clipe está lindo! A equipe é nota mil e fiquei mais lisonjeado ainda de participar junto com a Deborah, que é uma atriz tão completa, entregue e que se joga de cabeça em qualquer desafio', afirmou o ator de 'Segundo Sol'. A atriz completou: 'Poder atuar com o Hugo foi apenas incrível. Estou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial da carreira das meninas'

30 jul 2018
19h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Deborah Secco e Hugo Moura já se encontraram nos bastidores de "Segundo Sol", trama das nove global, e, agora, vivem um casal no novo clipe de Simone e Simaria, "1 em um milhão", lançado no domingo (29). Ao Purepeople, o ator falou sobre a experiência de protagonizar a primeira música de trabalho das "coleguinhas", cuja volta aos palcos vai acontecer no próximo dia 09. "Me sinto lisonjeado de fazer parte desse projeto tão especial desse fenômeno que é a dupla Simone & Simaria. O clipe está lindo! A equipe é nota mil e fiquei mais lisonjeado ainda de participar junto com a Deborah, que é uma atriz tão completa, entregue e que se joga de cabeça em qualquer desafio", disse o baiano, que planeja aumentar a família e dar irmãos para Maria Flor.

'Ela toca na alma das pessoas', afirma Simone sobre canção

A intérprete de Karola também comemorou o novo projeto. "Poder atuar com o Hugo foi apenas incrível. Estou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial da carreira das meninas", comemorou a artista. Simone, que admitiu ter ficado sobrecarregada após a série de shows sem a irmã, acrescentou: "Estou apaixonada por essa música. Ela toca na alma das pessoas, mesmo quando não estão passando pela situação. Música boa é assim, faz a gente sofrer junto".

Simaria ainda está em tratamento: 'Não estou 100%'

Ao participar do "Fantástico", Simaria falou sobre seu processo de recuperação da tuberculose ganglionar. "Foram muitos meses fora do palco. Um período de muito aprendizado. O tratamento dura seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas estou muito melhor", disse a artista. Ela também falou sobre as férias nas Maldivas com o marido, Vicente, e os filhos, Giovanna e Pawel: "Fui descansar com minha família. Peguei meu marido e meus filhos e fui descansar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade